PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo Fórmula 1 hoje: Christian Horner revela diálogo entre Max Verstappen e Lando Norris

Fórmula 1 hoje: Christian Horner revela diálogo entre Max Verstappen e Lando Norris

Chefe de equipe revelou que os pilotos conversaram após incidente no Grande Prêmio da Áustria

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Norris e Verstappen tiveram um diálogo após a colisão na Áustria (Chris Graythen/Getty Images)

Norris e Verstappen tiveram um diálogo após a colisão na Áustria (Chris Graythen/Getty Images)

Christian Horner, da Red Bull, revelou que houve um diálogo entre Max Verstappen e Lando Norris após o incidente entre os dois no GP da Áustria. De acordo com o chefe da equipe, o inglês precisa se adaptar ao estilo agressivo do holandês.

“Pelo que sei, eles já conversaram e não há nenhum problema. Certamente, da parte de Max, ele não vai mudar. Acho que Lando vai ter que aprender a correr com Max, e eles estão descobrindo isso. Haverá inevitavelmente mais disputas acirradas entre os dois, já que os carros devem estar bem parecidos nas próximas corridas”, declarou em entrevista à Sky Sports.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os dois pilotos se envolveram em uma colisão enquanto brigavam pela liderança da corrida. Norris questionou a postura de Verstappen, exigindo um pedido de desculpas por parte do atual campeão mundial.

“Max é um piloto duro, provavelmente um dos mais duros do grid, e todo mundo sabe que se for disputar contra ele, vai receber na mesma moeda”, finalizou Horner.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

GP da Inglaterra

A colisão entre os pilotos da Red Bull e McLaren garantiu a vitória para George Russell, da Mercedes. O bom desempenho do inglês anima os torcedores britânicos, que comparecerão em peso na próxima etapa da temporada, realizada neste domingo (07), em Silverstone. O GP da Inglaterra terá o seu início às 11h, de Brasília.

Better Collective