Christian Horner, da Red Bull, revelou que houve um diálogo entre Max Verstappen e Lando Norris após o incidente entre os dois no GP da Áustria. De acordo com o chefe da equipe, o inglês precisa se adaptar ao estilo agressivo do holandês.
“Pelo que sei, eles já conversaram e não há nenhum problema. Certamente, da parte de Max, ele não vai mudar. Acho que Lando vai ter que aprender a correr com Max, e eles estão descobrindo isso. Haverá inevitavelmente mais disputas acirradas entre os dois, já que os carros devem estar bem parecidos nas próximas corridas”, declarou em entrevista à Sky Sports.
Os dois pilotos se envolveram em uma colisão enquanto brigavam pela liderança da corrida. Norris questionou a postura de Verstappen, exigindo um pedido de desculpas por parte do atual campeão mundial.
“Max é um piloto duro, provavelmente um dos mais duros do grid, e todo mundo sabe que se for disputar contra ele, vai receber na mesma moeda”, finalizou Horner.
GP da Inglaterra
A colisão entre os pilotos da Red Bull e McLaren garantiu a vitória para George Russell, da Mercedes. O bom desempenho do inglês anima os torcedores britânicos, que comparecerão em peso na próxima etapa da temporada, realizada neste domingo (07), em Silverstone. O GP da Inglaterra terá o seu início às 11h, de Brasília.