PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo Fórmula 1 hoje: Brundle celebra vitória de Lewis Hamilton no GP da Inglaterra

Fórmula 1 hoje: Brundle celebra vitória de Lewis Hamilton no GP da Inglaterra

Comunicador destacou a importância da conquista para a temporada 2024 da F-1; inglês realçou o talento do heptacampeão

Por Bruno Bravo Duarte em 08/07/2024 21:50 - Atualizado há 7 meses

Hamilton celebra vitória no GP da Inglaterra ( Rudy Carezzevoli/Getty Images)

Ex-piloto da McLaren e comentarista de automobilismo, Martin Brundle, não escondeu a alegria ao abordar a vitória de Lewis Hamilton no Grande Prêmio da Inglaterra, realizado em Silverstone, no último domingo (08). Para o britânico, a conquista é como um “conto de fadas”.

“Que. Corrida. Toto Wolff resumiu perfeitamente quando descreveu a épica corrida de Lewis Hamilton como uma vitória de conto de fadas”, compartilhou Martin

O heptacampeão não vencia há mais de dois anos, tendo o seu último triunfo no Grande Prêmio de Abu Dhabi, em 2021. Para Brundle, a conquista de Hamilton representa uma nova era para o piloto e para a Mercedes.

“O alívio para Hamilton estava claro para todos ouvirem e verem, com seu choro inicialmente incontrolável e mensagens de rádio sinceras. Os demônios de Abu Dhabi 2021, e a falta de vitórias nas últimas 56 corridas em um carro relutante, foram finalmente extintos em certa medida para ele e a equipe Mercedes. Foi emocionante,”, revelou.

Vitória de Hamilton traz maior equilíbrio para a temporada

Por fim, Martin Brundle destacou a atuação da Mercedes na temporada. A equipe alemã conseguiu vencer com os seus dois pilotos nas últimas corridas, sendo o único time a superar Max Verstappen e a Red Bull.

“Ele (Hamilton) também se tornou o sexto vencedor nas 12 corridas até agora nesta temporada. Tivemos apenas três vencedores em toda a última temporada, e não tenho dúvidas de que estamos prestes a ter 18 meses verdadeiramente épicos de corridas de F1 agora, antes que os carros totalmente novos de 2026 apareçam”, finalizou Brundle.

Exit mobile version