Home Futebol Fluminense vence o Red Bull Bragantino e conquista terceira vitória consecutiva

Fluminense vence o Red Bull Bragantino e conquista terceira vitória consecutiva

Tricolor joga bem, começa a ‘respirar’ no Brasileirão e já ‘enxerga’ saída do Z-4     

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.

Fluminense vence o Red Bull Bragantino e respira no Brasileirão - MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE

Ainda no Z-4 do Brasileirão Série A, o Fluminense foi à Bragança Paulista enfrentar o Red Bull, sem Cano e Marcelo, tentando dar sequência à sua recuperação na competição nacional, e venceu por 1 a 0, com gol de Kauã Elias. 

PUBLICIDADE

Depois de derrotar Cuiabá e Palmeiras, o Tricolor tentava a sua terceira vitória seguida. A equipe do técnico Mano Menezes agora está na 18ª posição na tabela, com 17 pontos. Já o Red Bull Bragantino está em nono, com 25 pontos.

Na partida, jogo equilibrado, aí aos 43 do primeiro tempo, gol do Fluminense com Kauã Elias.

PUBLICIDADE

Após cobrança de escanteio, a zaga do Red Bull afastou, mas Serna ficou com a sobra e tocou para Ganso cruzar na área, com Kauã Elias se esticando todo e tocando para abrir o placar em Bragança Paulista.

Em resumo, um primeiro tempo truncado e com poucas chances para os times, com o Red Bull Bragantino ‘tímido’, e o Fluminense, por sua vez, mesmo com as dificuldades iniciais, controlou o jogo depois dos 30 minutos. Mereceu a vantagem parcial.

Segundo tempo no ritmo do Red Bull querendo o gol e o Fluminense se defendendo

Evidentemente, uma segunda etapa com o Massa Bruta atacando e o Tricolor carioca na defesa, pois o resultado era excelente para o time carioca.

O Red Bull Bragantino chegou algumas vezes ao gol de Fábio, mas não concretizou as chances em gol. No final, justa a vitória do Fluminense.     

PUBLICIDADE
Better Collective