Home Mercado da Bola Fluminense negocia jogador com time mexicano, diz Nicola

Fluminense negocia jogador com time mexicano, diz Nicola

John Kennedy vive momento complicado no Tricolor Carioca e deve ser negociado com o Toluca do México

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Jorge Nicola em vídeo publicado no seu canal de Youtube (Créditos: Canal do Nicola)

Jorge Nicola em vídeo publicado no seu canal de Youtube (Créditos: Canal do Nicola)

Na temporada 2024, John Kennedy tem sido alvo de afastamentos e de críticas pelo seu comportamento extracampo. Em tentativa de melhorar os seus resultados, o Fluminense o reintegrou ao elenco, mas pode negociá-lo em breve. Segundo Jorge Nicola, há negociações entre a diretoria do Tricolor Carioca e o Toluca do México.

O especialista no mercado explicou os bastidores das conversas: “John Kennedy, atacante de 22 anos de idade do Fluminense, tem conversas avançadas com o Toluca do México, se houver um acordo entre o Toluca e o Fluminense, deve acontecer nos próximos dias. Já há um interesse antigo do clube mexicano, o Fernando Diniz é quem esbarrava ou impedia essa negociação”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista Jorge Nicola apontou que, com a demissão de Fernando Diniz, existe uma possibilidade da diretoria do Fluminense negociar o atacante na próxima semana. Anteriormente, já existiu interesse de outros clubes estrangeiros, principalmente europeus, na contratação do atacante, mas os bastidores reduziram as propostas.

Cabe mencionar que John Kennedy foi o herói do título da Libertadores 2023 do Fluminense. Em 2024, o atacante vem sendo questionado com frequência e cobrado pelos torcedores pelos fatores extracampo e uma queda no rendimento que prejudicou o seu tempo dentro dos gramados e, mesmo sendo uma promessa do Tricolor, não conseguiu entregar o esperado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta temporada, John Kennedy tem apenas três gols marcados e se tornou reserva. Para a diretoria do Fluminense, uma proposta que o livre de um possível problema a longo prazo é vista com bons olhos, já que também enxerga o valor entrando aos cofres como uma oportunidade para rejuvenescer o elenco e realizar ajustes financeiros. Atualmente, o time carioca se preocupa com o risco de rebaixamento e estuda contratações pontuais para melhorar o seu desempenho.

Better Collective