Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Flavio Prado vê driblador extraordinário atuando no Brasileirão: “Jogador raro”

Flavio Prado vê driblador extraordinário atuando no Brasileirão: “Jogador raro”

Jornalista valoriza atacante capaz de decidir partidas do campeonato com habilidade fora do normal

Por Bruno Romão em 01/07/2024 08:15 - Atualizado há 5 minutos

Flavio Prado.
Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado considera que Ferreirinha merece sequência entre os titulares do São Paulo. Diante do Bahia, o camisa 47, além de balançar as redes, protagonizou uma linda jogada no gol de Luciano. Neste cenário, houve uma sinalização de que o histórico de “lampejos” no Grêmio pode ser deixado totalmente para trás.

“O Ferreirinha apareceu no Grêmio como uma revelação, entrava de vez em quando e fazia uma fumaça. O Renato só botava ele um pouquinho no jogo. (Se perguntava) porque ele não jogava desde o começo.”

“No São Paulo começou essa coisa também de entrar de vez em quando. Entrou no meio de semana e fez a diferença (contra o Bahia).”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

Sem medo de partir para cima dos adversários, Ferreirinha é visto como um jogador fora da curva. Isso porque a capacidade de aplicar dribles e furar o sistema defensivo, algo cada vez mais raro no futebol, é capaz de decidir partidas.

“A bola caiu toda quebrada no pé dele e dribla dois. O driblador faz muita diferença. Esse tipo de jogador é raro. Se o São Paulo conseguir dar uma segurada no Ferreirinha, ele é um cara que pode fazer a diferença. Parece que ele ganhou a posição. Tá fazendo a diferença no time do São Paulo.””, prosseguiu.

Flavio Prado elogia medalhão do São Paulo

Titular na vitória por 3 a 1, Luiz Gustavo foi elogiado por Flavio Prado. Seguro na marcação, o volante costuma ser importante na saída de bola, motivo pelo qual o jornalista prevê o atleta acirrando a disputa pela vaga no setor.

“O Luiz Gustavo está jogando bem de novo. É um jogador rodado e interessante. Ele voltou a crescer. Chegou tímido, teve problemas de contusão… hoje, ele se impõe mesmo. Cabeça erguida, sai jogando com muita facilidade. Foi bem.”, analisou.

Exit mobile version