Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flávio Prado surpreende ao definir futuro do Vasco no Brasileirão: “Pode brigar”

Flávio Prado surpreende ao definir futuro do Vasco no Brasileirão: “Pode brigar”

Jornalista faz previsão otimista para o time carioca com a chegada de Philippe Coutinho

Por Eder Bahúte em 22/07/2024 10:01 - Atualizado há 2 meses

Flávio Prado
Coutinho estreia pelo Vasco - Divulgação/Vasco

Flávio Prado vê boas perspectivas para o Vasco com a contratação de Philippe Coutinho. Para o jornalista da Rádio Jovem Pan, o Cruz-maltino apresentará um ganho técnico importante agora com um meio-campista de extrema categoria, podendo assim sonhar com coisas grandes neste Campeonato Brasileiro.

Durante o programa Canelada, deste domingo, 21, o profissional vislumbra a equipe carioca em condições de beliscar uma vaga nos playoffs da Libertadores.

“Acho que ele pode brigar pela pré-Libertadores. Se der uma ajeitada, vai brigar ali. Estou acreditando que vai melhorar com o Philippe Coutinho”, declarou Flávio Prado.

Antes da derrota para o Atlético por 2 a 0, em Belo Horizonte, o Vasco acumulava quatro vitórias consecutivas. Com 23 pontos conquistados até aqui em 18 jogos, são oito de distância da zona de rebaixamento.

Além de Coutinho, chegaram o volante Souza, e os atacantes Alex Teixeira e Emerson Rodríguez. A expectativa também é pela vinda de um novo zagueiro. Com a saída de Medel para o Boca Juniors, o setor deixou uma lacuna. André Ramalho estava cotado para reforçar o Vasco, mas acertou com o Corinthians.

“O André Ramalho estava muito próximo de jogar no Vasco. E aí tem alguns clubes que não tem tanta organização, mas tem dinheiro ou pelo menos brincam com dinheiro do clube. Foram atrás do André Ramalho e contrataram ele”, reclamou o ex-atacante Edmundo.

Citado por Flávio Prado, Coutinho estreia com derrota no Vasco

A estreia de Philippe Coutinho pelo Vasco não foi da forma como o torcedor imaginava. Sentindo ainda a falta de ritmo, o meia celebrou o retorno ao clube do coração.

“Muito feliz de estar vestindo a camisa do Vasco de novo num jogo oficial. Óbvio que o resultado não era o que a gente queria. Agora a gente vai pensar em trabalhar bem essa semana. A gente tem um jogo super importante”, disse na saída do campo.

Exit mobile version