PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flavio Prado não crava sucesso de reforço badalado no Brasileirão: “Tem que estar legal”

Flavio Prado não crava sucesso de reforço badalado no Brasileirão: “Tem que estar legal”

Jornalista fez alerta, mas acredita que bom desempenho será positivo para o campeonato nacional

Por Bruno Romão em 14/07/2024 18:19 - Atualizado há 6 meses

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado pregou cautela ao falar sobre o rendimento de Philippe Coutinho no Vasco. Discreto nos últimos anos, o meia retorna ao Brasil com a missão de mostrar que ainda pode viver o auge dos tempos de Liverpool. Neste contexto, o comunicador considera que, atuando 30% da época em questão, a tendência é de um impacto gigantesco na equipe carioca.

“Precisa ver. Se ele tiver 30% do que jogou no Liverpool, vai fazer uma diferença gigantesca. Não dá para ter certeza absoluta de que tudo vai rolar como se espera. O Coutinho em boa forma seria uma grande atração para o Campeonato Brasileiro. Mas tem que estar legal e jogando minimamente. 30% do que jogou no Liverpool tá legal, eu já paro para assistir.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

Brilhante pelo Liverpool, Coutinho decepcionou no Barcelona. Recordando o nível extraordinário durante o período na Inglaterra, Flavio Prado também lembrou o status de protagonista no meio-campo da seleção brasileira.

“Em Liverpool, foi o auge da carreira. No Barcelona, teve contusões e jamais rendeu o que rendeu no Liverpool. Foi protagonista da seleção brasileira. Aquele Coutinho do Liverpool foi um negócio de maluco.”, afirmou.

Chegando ao lado de Coutinho, Souza também busca o mesmo objetivo no Vasco. Levando em conta que o volante estava atuando na Turquia, Flavio Prado também enxerga o volante como uma incógnita.

“Ninguém sabe como o Souza está. Era um bom volante, só. O Vasco precisa dar uma aprumada no time.”, sinalizou.

Coutinho busca retorno à seleção, mas prioriza o Vasco

Aos 32 anos, Philippe Coutinho tem condições de vestir a camisa do Brasil novamente. No passado, o meia trabalhou com Dorival Júnior no Vasco e pode reencontrar o técnico na sequência do atual ciclo de Copa do Mundo.

“Seleção é sempre um sonho, né? Eu tive a felicidade de estar lá, de vestir a camisa da seleção brasileira, de ser campeão com a seleção brasileira, disputar uma Copa do Mundo. Sempre é um sonho, mas o meu principal objetivo e, com toda a sinceridade, é voltar ao Vasco, poder ajudar o Vasco.”, externou.

Exit mobile version