PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flavio Prado não crava sucesso de reforço badalado no Brasileirão: “Tem que estar legal”

Flavio Prado não crava sucesso de reforço badalado no Brasileirão: “Tem que estar legal”

Jornalista fez alerta, mas acredita que bom desempenho será positivo para o campeonato nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado pregou cautela ao falar sobre o rendimento de Philippe Coutinho no Vasco. Discreto nos últimos anos, o meia retorna ao Brasil com a missão de mostrar que ainda pode viver o auge dos tempos de Liverpool. Neste contexto, o comunicador considera que, atuando 30% da época em questão, a tendência é de um impacto gigantesco na equipe carioca.

“Precisa ver. Se ele tiver 30% do que jogou no Liverpool, vai fazer uma diferença gigantesca. Não dá para ter certeza absoluta de que tudo vai rolar como se espera. O Coutinho em boa forma seria uma grande atração para o Campeonato Brasileiro. Mas tem que estar legal e jogando minimamente. 30% do que jogou no Liverpool tá legal, eu já paro para assistir.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Brilhante pelo Liverpool, Coutinho decepcionou no Barcelona. Recordando o nível extraordinário durante o período na Inglaterra, Flavio Prado também lembrou o status de protagonista no meio-campo da seleção brasileira.

“Em Liverpool, foi o auge da carreira. No Barcelona, teve contusões e jamais rendeu o que rendeu no Liverpool. Foi protagonista da seleção brasileira. Aquele Coutinho do Liverpool foi um negócio de maluco.”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Chegando ao lado de Coutinho, Souza também busca o mesmo objetivo no Vasco. Levando em conta que o volante estava atuando na Turquia, Flavio Prado também enxerga o volante como uma incógnita.

“Ninguém sabe como o Souza está. Era um bom volante, só. O Vasco precisa dar uma aprumada no time.”, sinalizou.

Coutinho busca retorno à seleção, mas prioriza o Vasco

Aos 32 anos, Philippe Coutinho tem condições de vestir a camisa do Brasil novamente. No passado, o meia trabalhou com Dorival Júnior no Vasco e pode reencontrar o técnico na sequência do atual ciclo de Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

“Seleção é sempre um sonho, né? Eu tive a felicidade de estar lá, de vestir a camisa da seleção brasileira, de ser campeão com a seleção brasileira, disputar uma Copa do Mundo. Sempre é um sonho, mas o meu principal objetivo e, com toda a sinceridade, é voltar ao Vasco, poder ajudar o Vasco.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective