Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flávio Prado elege atacante que dá gosto de assistir no Brasil: “Acima da média”

Flávio Prado elege atacante que dá gosto de assistir no Brasil: “Acima da média”

Jornalista não economiza nos elogios e coloca jogador em uma prateleira especial no futebol brasileiro

Por Eder Bahúte em 12/07/2024 09:27 - Atualizado há 3 meses

Flávio Prado
Flávio Prado é comentarista esportivo na Rádio Jovem Pan - Reprodução/YouTube

A vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre o Atlético-GO foi acompanhada de mais uma atuação de destaque do garoto Estêvão. No programa Canelada, da Rádio Jovem Pan, Flávio Prado mais uma vez se rendeu ao nível técnico do atacante de apenas 17 anos.

Liso, a cria do Verdão deu muito trabalho aos marcadores da time goiano. Depois de ser fundamental no resultado diante do Bahia, o camisa 41 novamente foi um dos destaques da equipe paulista.

“O Estêvão cada vez mais é uma realidade maior, há uma expectativa muito grande sobre ele, inclusive, sobre seleção. É um jogador que não tem que provar mais nada, é um cara acima da média. Acho que ele pode ser relacionado já para a seleção brasileira. Tem potencial, tranquilamente”, declarou Flávio Prado.

Sobre seleção brasileira, o técnico Dorival Júnior admitiu que o jogador está no radar e com boas possibiliades de ser chamado.

“O Estevão é um menino que no momento da convocação ainda não era titular da Sociedade Esportiva Palmeiras, hoje já vive um momento diferente. Todos serão observados, todo jogador brasileiro, em qualquer parte do mundo, vem sendo observado. Nós não paramos”, afirmou, em entrevista ao “Ge”.

Sucesso nas divisões de base do Palmeiras, Estêvão tem data para deixar o Verdão. Negociado recentemente com o Chelsea, da Inglaterra, a joia palmeirense deixará o clube após a disputa do Mundial de Clubes 2025, pouco depois de completar a maioridade.

Citado por Flávio Prado, Estêvão admite sonho de jogar no futebol europeu

Dias depois de assinar com o Chelsea, Estêvão não escondeu a satisfação de tão logo poder realizar um sonho de menino. Até lá, ele garante foco no Verdão.

“Para falar a verdade fiquei muito feliz por dentro. Acho que é uma conquista que todo mundo sonha, de jogar na Europa, com os maiores do mundo. Hoje minha cabeça está no Palmeiras. O que eu fiz no Palmeiras foi relevante para eles me contratarem”.

Exit mobile version