Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flavio Prado descarta Palmeiras e elege favorito no Brasileirão: “Eu acho”

Flavio Prado descarta Palmeiras e elege favorito no Brasileirão: “Eu acho”

Comentarista voltou a destacar bom rendimento que a equipe tem apresentado não só em números, mas nas atuações incisivas

Por Cido Vieira em 25/07/2024 14:44 - Atualizado há 3 meses

Flavio Prado, comentarista da Jovem Pan
Flavio Prado faz comentário durante programa da Jovem Pan (Reprodução - YouTube)

Flavio Prado acredita que o Botafogo é o grande favorito ao título do Brasileirão 2024. Líder do certame nacional após a disputa de 19 rodadas, o alvinegro tenta apagar o fantasma da temporada passada, quando amargou uma derrocada histórica, e tem se mostrado mais cascudo na corrida pela conquista que não vem desde 1995.

No programa “Bate-Pronto” desta quinta-feira (25), o comentarista avaliou o empate do time de Artur Jorge frente ao São Paulo, no MorumBIS, e disse acreditar que a equipe vai lutar fortemente contra a concorrência pesada no certame, em um cenário que pode se estender até às últimas rodadas.

“A perda do Júnior é importante, mas eu acho que, desta vez, vai brigar até o fim. Eu acho que ele é o grande favorito ao título. Lógico, tem uma série de situações que podem acontecer”, disparou Flavio Prado, citando na sequência que os dois principais concorrentes do Botafogo estão aquém das expectativas.

“Nem o Flamengo e nem o Palmeiras estão jogando bem, estão ganhando pontos jogando abaixo do que podem”, avaliou o comentarista.

Flavio Prado exalta Luiz Henrique

Ainda falando sobre o momento do Botafogo, Flavio Prado fez questão de destacar a importância de Luiz Henrique na equipe alvinegra. Na concepção dele, o atleta que é a segunda contratação mais cara da história do futebol brasileiro desequilibra nos jogos e justifica o alto investimento depositado em sua contratação.

Contratado pelo alvinegro junto ao Betis no início do ano, Luiz Henrique acumula 29 jogos, com cinco tentos e quatro assistências computadas desde então, sendo uma das referências no comando ofensivo, ao lado de Júnior Santos. Na ausência do companheiro, que acabou fraturando a tíbia, ele passa a ser o principal nome no ataque de Artur Jorge.

Exit mobile version