Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Flávio Prado alerta para possível destino de Gabigol: “Vai ser uma loucura”

Flávio Prado alerta para possível destino de Gabigol: “Vai ser uma loucura”

Jornalista não fica em cima do muro e não descarta rival do Flamengo tentar a contratação do atacante

Por Eder Bahúte em 02/07/2024 14:47 - Atualizado há 4 horas

Flávio Prado
Flávio Prado é comentarista da Jovem Pan - Reprodução/YouTube

Flávio Prado levantou a possibilidade do Corinthians ser o destino de Gabigol. No programa Bate Pronto, da Jovem Pan, o jornalista alega que não ficaria surpreso se a diretoria tentasse um acordo com o Flamengo pela contratação do atacante de 27 anos.

Conhecendo o perfil da gestão, o profissional afirma que o Alvinegro seria o único capaz de oferecer um caminhão de dinheiro para antecipar a saída do camisa 99 rubro-negro.

“Pra mim o time que mais tem cara de fazer uma proposta maluca para o Gabigol é o Corinthians. Faria uma doideira. Imagina. O Corinthians contrata o Gabigol. Pô, vira um fuzuê porque ele é uma marca importante. A torcida vai receber no aeroporto, aquela loucura toda. Volta a tocar a sirene e tals. Vai dar certo? Não sei, mas o Corinthians costuma fazer essas loucuras”, afirmou Flávio Prado.

Vampeta, por sua vez, não acredita que Gabigol sairá antes do término do seu contrato. Para o ex-volante, a única possibilidade é uma luva alta para assinar um novo vínculo, fora isso o comentarista entende que o desejo, sobretudo do staff é sair como agente livre em janeiro.

“O Gabigol vai fazer 28, o staff e o Gabigol quer o valor do passe, não querem a renovação. Eles, o escritório do Gabigol quer o dinheiro na mão como se tivessem comprando o atleta, a luva”, conta.

Citado por Flávio Prado, Gabigol também é especulado no Palmeiras

Segundo informações do ge.com, o Palmeiras é um clube interessado na contratação de Gabigol. A princípio, internamente não haveria nenhuma resistência perante uma possivel vinda do atacante do Flamengo. Abel Ferreira, porém, preferiu não se aprofundar no tema quando questionado.

“Eu não falo de jogadores de outros clubes, esse é um problema que não é meu. Estou muito contente com o que nós temos aqui, e não conto receber mais reforços. Até porque os reforços custam muito dinheiro”.

Exit mobile version