Denílson e Renata Fan decretam placar em Flamengo x Palmeiras
Apresentadores do 'Jogo Aberto', do Band, dão seus palpites para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Denílson e Renata Fan deram seus palpites sobre o placar do principal jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Flamengo e Palmeiras se enfrentam hoje (31), logo mais às 20h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no primeiro jogo do confronto.
Denílson acredita que o primeiro duelo terminará em igualdade no placar. Questionado por Renata Fan durante o programa ‘Jogo Aberto’, da Band, sobre qual seria o placar , ele respondeu diretamente: “1 x 1”.
Já a apresentadora, sem seguida, disse que acredita em vitória rubro-negra: “Eu vou de 2 x 1 para o Flamengo”, palpitou.
A partida de volta entre Palmeiras e Flamengo está marcada para a próxima quarta-feira (7), novamente às 20h, mas desta vez no Allianz Parque, casa alviverde.
Confira os demais palpites dos comentaristas do Jogo Aberto:
Ulisses Costa – “2 x 1 para o Palmeiras.”
Chico Garcia – “Jogo feio, ninguém querendo ganhar: 0 x 0.”
João Paulo Capellanes – “Palmeiras ainda é a maior força do continente, mas leva um laço para casa: 2 x 0 Mengão.”
João Pedro Sgarbi – “Flamengo ganha o jogo: 1 x 0.”
Denílson crê em eliminação do Corinthians diante do Grêmio
Ainda durante o programa na Band, Denílson analisou o confronto entre Corinthians e Grêmio, também pelas oitavas da Copa do Brasil.
“O Grêmio está se recuperando. Isso é nítido. Ainda tem alguns jogos a menos e acho que a prioridade é se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento. Já o Corinthians teve uma evolução com o Ramón Díaz. Não enche os olhos do torcedor corintiano, mas já está muito mais organizado, está se entregando muito mais”, avaliou o ex-jogador.
Para Denílson, o Timão tem boas chances de conseguir um bom resultado hoje (31), em casa, na Neo Química Arena, mas quem avança às quartas de final será o Tricolor gaúcho.
“O fato do Corinthians ser mandante na primeira partida, dá um favoritismo. Mas no confronto, eu acho que o Grêmio avança.”