Rubro-Negro apresentou proposta ofensiva para superar o adversário em Belo Horizonte
O Flamengo venceu o Atlético-MG por 4 a 2 nesta quarta-feira (03), em partida válida pelo Brasileirão, na Arena MRV, em Minas Gerais. O destaque da partida foi Bruno Henrique, que marcou dois gols para o Rubro-Negro.
Com o resultado, o Mengão permaneceu na liderança do Campeonato Brasileiro, com o total de 30 pontos. Do outro lado, o Galo é o décimo primeiro com 18.
Atlético-MG x Flamengo
O técnico Tite optou por poupar Pedro no jogo desta noite e a ausência do craque não foi um grande obstáculo para o Flamengo em campo. Ofensivo, o time Rubro-Negro marcou aos 13 minutos em uma cobrança de falta. Dentro da área, Bruno Henrique se beneficiou de uma sobra para balançar a rede.
O gol cansou um impacto na defesa do Atlético-MG, que cedeu ainda maiores espaços para o Flamengo. Aos 23′, Carlinhos superou a marcação para carimbar a rede mineira.
Em desvantagem, o Galo tentou reverter o cenário durante o segundo tempo. Enquanto o Atlético-MG sofria com a marcação imposta pelo Flamengo, o Rubro-Negro ampliou com Ayrton Lucas.
Os mandantes conseguiram descontar em uma penalidade em um lance envolvendo Allan e Vargas. Hulk assumiu a responsabilidade para vencer o goleiro Rossi.
O tento atleticano trouxe grandes emoções para o final da partida. Bruno Henrique decretou a goleada e Hulk anotou o segundo gol alvinegro. Placar final, 4 a 2.