Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto descarta Corinthians e crava time mais ‘ajudado’ pelo VAR

Craque Neto descarta Corinthians e crava time mais ‘ajudado’ pelo VAR

Ex-jogador subiu o tom contra a arbitragem após novas polêmicas em jogos do Brasileirão Série A e relembrou histórico

Por Cido Vieira em 26/07/2024 14:48 - Atualizado há 3 meses

Craque Neto, ex-jogador
Craque Neto no comando do programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

Craque Neto cravou o Flamengo como o time mais beneficiado pela arbitragem em solo nacional. Conhecido por não ter papas na língua, o apresentador do “Os Donos da Bola” destacou o histórico do rubro-negro em jogadas polêmicas, citando uma penalidade recente marcada sobre Pedro, no duelo contra o Criciúma, pelo Brasileirão.

“O time que é mais beneficiado é o Flamengo. Tem cinco pênaltis em 18 jogos. É uma coisa louca. E isso acontece antes de Cristo. Eu jogava e escutava: ‘Suderj informa, pênalti para o Flamengo’. E tinha VAR naquela época. Quantos campeonatos foram decididos pela arbitragem que a gente não sabe?”, iniciou o Craque Neto.

“Vocês acreditam mesmo na arbitragem, mesmo sem ser profissional? Os caras precisam trabalhar, nunca tiveram nada. Os gandulas são profissionais. Já repararam que eles são profissionais. Todos são profissionais, os árbitros não. Quem disse que essas pessoas que estão no VAR são profissionais? Como é que pode dar um pênalti desse, parar o jogo da forma parou. Absurdo”, detonou o ex-jogador.

Apesar de ter disparado contra o Fla, o Craque Neto não deixou de repercutir o lance polêmico entre Corinthians e Grêmio, declarando que o Tricolor sulista foi prejudicado na penalidade assinalada no jogo desta quinta-feira (25), e tem razão nas reclamações contra a arbitragem.

Craque Neto elenca times ameaçados na Série A

Ainda no programa desta sexta-feira (26), o apresentador ligou o alerta para oito times do Brasileirão por conta do fantasma do rebaixamento. Na concepção do ex-jogador, Internacional, Corinthians, Criciúma, Cuiabá, Grêmio, Vitória, Fluminense e Atlético-GO terão que acumular um rendimento muito melhor do que foi visto na primeira metade do certame, caso contrário, o risco de degola é iminente.

No cenário atual, o Dragão amarga a lanterna, com 11 tentos, estando a seis pontos do primeiro time fora da degola. Fluminense, Vitória e Grêmio fecham o temido Z4, com os dois grandes esboçando um cenário de reação.

Exit mobile version