Fabrício Bruno entra na mira de clube francês e pode deixar o Flamengo
Zagueiro rubro-negro recusou oferta do West Ham, da Inglaterra, mas continua despertando interesse de times europeus
Titular do Flamengo, o zagueiro Fabrício Bruno pode estar perto de deixar o time rubro-negro. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o defensor é alvo do Rennes, da França e pode ser negociado ainda nessa janela de transferências.
O time francês tem como prioridade a contratação do norueguês Leo Østigard, do Napoli. No entanto, caso não entre em acordo com a equipe italiana, o Rennes tem o jogador do Flamengo como “plano B”.
Em alta no futebol brasileiro, Fabrício Bruno foi sondado pelo West Ham, da Inglaterra. A equipe inglesa chegou a acordo com o Flamengo, mas o atleta não gostou da proposta salarial e optou por permanecer no futebol brasileiro.
Na época, o West Ham ofereceu 12 milhões de euros ao Flamengo pela contratação do zagueiro de 28 anos. A negativa de Fabrício Bruno se deu ao custo de vida em Londres ser maior em relação ao Brasil. Após tentar negociar o salário, o jogador desistiu da negociação.
Enquanto as negociações não avançam, Fabrício Bruno segue disponível para o técnico Tite. O zagueiro foi titular em 16 dos 18 jogos do Flamengo no Brasileirão e deixou sua marca na vitória por 2 x 1 sobre o Cruzeiro, no fim de junho.
A próxima partida do rubro-negro é neste domingo (28), quando recebe o Atlético-GO, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso vença a partida, o Flamengo pode assumir a liderança da competição.