Home Futebol Fabrício Bruno entra na mira de clube francês e pode deixar o Flamengo

Fabrício Bruno entra na mira de clube francês e pode deixar o Flamengo

Zagueiro rubro-negro recusou oferta do West Ham, da Inglaterra, mas continua despertando interesse de times europeus

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

Fabrício Bruno em jogo do Flamengo (Paula Reis/Flamengo)

Titular do Flamengo, o zagueiro Fabrício Bruno pode estar perto de deixar o time rubro-negro. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o defensor é alvo do Rennes, da França e pode ser negociado ainda nessa janela de transferências.

PUBLICIDADE

O time francês tem como prioridade a contratação do norueguês Leo Østigard, do Napoli. No entanto, caso não entre em acordo com a equipe italiana, o Rennes tem o jogador do Flamengo como “plano B”.

Em alta no futebol brasileiro, Fabrício Bruno foi sondado pelo West Ham, da Inglaterra. A equipe inglesa chegou a acordo com o Flamengo, mas o atleta não gostou da proposta salarial e optou por permanecer no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Na época, o West Ham ofereceu 12 milhões de euros ao Flamengo pela contratação do zagueiro de 28 anos. A negativa de Fabrício Bruno se deu ao custo de vida em Londres ser maior em relação ao Brasil. Após tentar negociar o salário, o jogador desistiu da negociação.

Enquanto as negociações não avançam, Fabrício Bruno segue disponível para o técnico Tite. O zagueiro foi titular em 16 dos 18 jogos do Flamengo no Brasileirão e deixou sua marca na vitória por 2 x 1 sobre o Cruzeiro, no fim de junho.

A próxima partida do rubro-negro é neste domingo (28), quando recebe o Atlético-GO, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso vença a partida, o Flamengo pode assumir a liderança da competição.

Better Collective