A família do atacante Kylian Mbappé, do Real Madrid, pode estar em busca da aquisição do Caen, clube que disputa a segunda divisão do Campeonato Francês. O negócio seria realizado pela KM7, empresa liderada pela mãe do craque Fayza Lamari.
A companhia capitaneada pela família atua no ramo imobiliário e no gerenciamento de carreiras, incluíndo a dos irmãos Kyllan e Ethan Mbappé. A possível compra do Caen seria um novo passo para a KM7, que ainda não investiu em clubes de futebol.
Clube não vive boa fase
O Caen é administrado pela norte-americana Oaktree, empresa que também gerencia a Inter de Milão. Enquanto o clube italiano é um dos principais do futebol europeu, o pequeno francês está com o seu futuro indefinido. De acordo com a imprensa britânica, o Caen pode estar próximo de encerrar as suas atividades.
A equipe ganhou o seu espaço na mídia ao efetuar a venda de N’Golo Kanté ao Leicester City durante a temporada 2015/16. O ingresso do volante francês na Premier League garantiu aos Foxes um título naquele ano.
As boas atuações de Kanté e o seu progresso no futebol inglês o levaram ao Chelsea e por último ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita.