A derrota do Palmeiras por 2 a 0 para o Vitória incomodou Felipe Facincani. Em vídeo publicado nas redes sociais, o comentarista esportivo criticou parte do elenco e o time titular que o técnico Abel Ferreira mandou a campo.
“O Palmeiras tem atletas que não merecem pisar em campo, neste momento, com a camisa do clube. E os nomes são claros. Nessa escalação, cito três para não falar quatro”, iniciou.
O clube alviverde iniciou a partida com: Marcelo Lomba; Giay, Vítor Reis, Naves e Caio Paulista; Richard Ríos, Gabriel Menino e Maurício; Estêvão, Rony e Lázaro
“Caio Paulista que, até agora, é a pior contratação em termos de investimento. Uma negação”, iniciou Facincani.
“Richard Ríos que já avisei. Atleta que não está a fim, pede para sair. Gabriel Menino é chover no molhado. O atleta mais indolente do elenco nesses últimos tempos”, acrescentou.
“Lázaro. Contratação que custou um milhão de euros por empréstimo. Uma figura, hoje, inútil. Não compete”, detonou Facincani.
“E ainda cabe espaço colocar o Rony. Um jogador sem confiança, que corre errado e atrapalha”, completou.
Palmeiras treina e atualiza quadro médico de dois jogadores
O Verdão retornou aos treinamentos neste domingo (28), dia seguinte à derrota para o Vitória. De acordo com informações oficiais, o zagueiro Murilo iniciou o processo de transição física.
Ele treinou em campo normalmente e, em breve, deve ser relacionado pela comissão técnica. O atleta estava com o tornozelo direito machucado.
O Palmeiras também falou sobre Estevão. O jovem atacante se machucou contra o Vitória e fez trabalhos de recuperação. Ele ainda será submetido a exames no tornozelo esquerdo.
O próximo jogo será contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. A expectativa é de que o Verdão entre em campo com o time principal.