Fábio Luciano vê jogador “diferente” e alerta torcedores do Flamengo: “Acho um erro”
Comentarista reprovou comportamento visto em vitória do clube carioca no Maracanã
Fábio Luciano considera que, apesar da vitória sobre o Cruzeiro, o ambiente no Maracanã não foi totalmente favorável ao Flamengo. Apagado no duelo, Lorran foi alvo de vaias de parte da torcida presente no estádio, algo totalmente repudiado pelo ex-jogador. Por conta do potencial do jovem, houve um pedido de paciência nos jogos em que o camisa 19 estiver com um rendimento abaixo do normal.
“Eu acho um erro, com todo o respeito à nação, o que ele faz no Maracanã, Maracanã lotado em quase todos os jogos, a maioria deles é com apoio ao time.”
“Eu acho que o menino (Lorran) é muito novo, está substituindo um cara muito grande para ele sofrer esse tipo de ‘represália’ da arquibancada.”, disse Fábio Luciano, no Resenha da Rodada, da ESPN.
Na sequência, Fábio Luciano deduziu que, após as vaias, Lorran sentiu o impacto dos protestos. Diante disso, o antigo capitão do Flamengo espera que o meia-atacante, avaliado como um jogador diferenciado, seja apoiado ao longo do próximo duelo no Maracanã.
“Ele é diferente, criado no Flamengo, é bom jogador. Ele sentiu (a pancada). Acho que até a torcida do Flamengo mesmo, que estão acostumados a ir ao Maracanã, acho que a maioria vai repensar um pouco sobre isso. Tomara que (a torcida) tenha se arrependido”, prosseguiu.
Sormani adota linha de Fábio Luciano ao reprovar vaias contra Lorran
Levando em conta a idade de Lorran, Fábio Sormani acredita que não há sentido em vaiar uma promessa do Flamengo. Neste contexto, o jornalista aproveitou para sugerir um curso com os torcedores do Corinthians, que esperam o fim dos jogos para protestar contra o time.
“Eu queria dar um puxão de orelha na torcida do Flamengo, que ficou pegando no pé do Lorran. O menino tem 17 anos, gente. A torcida começou a vaiar. Não faz o menor sentido. É um garoto promissor, que a gente viu jogar bem em outras situações e foi importante em vitórias do Flamengo. Ele oscila, é natural da idade.”
“Tem que ter o apoio do torcedor o tempo inteiro. Você lembra de quem? Corinthians. As torcidas poderiam fazer um curso de especialização com a torcida do Corinthians de como saber torcer.”, sinalizou Sormani, na Placar TV.