PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Fabio Luciano elege camisa 10 destaque no futebol brasileiro: “Ele é diferente”

Fabio Luciano elege camisa 10 destaque no futebol brasileiro: “Ele é diferente”

Comentarista aponta meio-campista que apresenta qualidade técnica acima dos demais jogadores

Por Eder Bahúte em 09/07/2024 12:10 - Atualizado há 6 meses

Ex-zagueiro durante debate na ESPN - Reprodução/YouTube

A vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Corinthians foi tema no Resenha da Rodada, da ESPN. Ex-zagueiro do Timão, Fábio Luciano exaltou a boa campanha da Raposa sob o comando do técnico Fernando Seabra que facilmente venceu o alvinegro no último final de semana.

Com 23 pontos e um jogo a menos, a Raposa é a sétima colocado e aparece como uma das candidatas a uma vaga na Libertadores da América. Para o segundo semestre, a equipe estará mais encorpada com os reforços contratados na janela.

“O diferente do Cruzeiro é o Matheus Pereira. Na minha opinião, o Cruzeiro tem bons jogadores, mas ele é o diferente. As ideias do Fernando Seabra foram muito bem aceitas, coletivamente funciona bem, bota intensidade quando tem controle da bola, recompõe muito rápido, então não dá espaço para os adversários”, disse Fábio Luciano.

Com gols de Matheus Pereira, Barreal e Gabriel Verón, o Cruzeiro confirmou o favoritismo e o bom retrospecto como mandante neste Campeonato Brasileiro.

“Acho que fizemos uma grande partida, todos. Primeiro e segundo tempo. Muito feliz pela festa e a vitória. Sinto muito o apoio, vejo muitas mensagens. Fico feliz também pelo primeiro gol, que estava buscando muito”, disse Barreal.

Citado por Fabio Luciano, Cruzeiro quer melhorar números fora de casa

Na quarta-feira (10), o Cruzeiro encara o Grêmio, às 18h30 (de Brasília), no estádio Centenário, pela 16ª rodada. Incomodado com os resultados longe de Belo Horizonte, a equipe tem como foco melhorar seu desempenho fora de casa.

“Também estamos profundamente incomodados por não vencer fora de casa. Só vencemos o Atlético-GO em um jogo que tivemos um desempenho mediano. Tivemos um desempenho melhor [nas derrotas fora de casa] contra São Paulo, Bahia e Flamengo. Se pegarmos uma tendência, existe uma oscilação, mas existe um desempenho crescente”, avaliou Seabra.

Exit mobile version