PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Fábio Luciano é convicto ao cravar o craque do Brasileirão: “Jogando muita bola”

Fábio Luciano é convicto ao cravar o craque do Brasileirão: “Jogando muita bola”

Comentarista exalta qualidade técnica apresentada e vê camisa 10 como diferenciado no futebol brasileiro

Por Eder Bahúte em 16/07/2024 11:29 - Atualizado há 6 meses

Ex-zagueiro é comentarista na ESPN - Reprodução/YouTube

Autor de um verdadeiro golaço na vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, Matheus Pereira foi tema de discussão no Resenha da Rodada, da ESPN. Para o ex-jogador Fábio Luciano, é justo apontar o meia da Raposa como o melhor jogador do Brasileirão Série A.

Além disso, o comentarista destacou o excelente trabalho de Fernando Seabra. Com 29 pontos e um jogo a menos, o time celeste é o quinto colocado na tabela de classificação.

“Parabéns ao Matheus Pereira que está jogando muita bola. Talvez, seja o único diferente neste elenco do Cruzeiro. Agora chegaram algumas peças, são caras mais renomados. Se o Seabra conseguir manter o mesmo padrão de jogo, intensidade com estes novos jogadores…mantendo isso vai brigar lá em cima”, aposta Fábio Luciano.

No final de semana, o goleiro Cássio fez sua estreia com a camisa celeste. Ex-Corinthians, o camisa 1 foi a primeira grande contratação na era Pedro Lourenço no clube mineiro.

“Impossível não ter friozinho na barriga, essa atmosfera. Desde que cheguei aqui em BH, sempre muito respeito comigo. O carinho. Só tenho que agradecer. A gente tenta fazer o melhor, ajudar. Isso motiva bastante. A gente conseguiu a vitória, e ela é muito importante. Trabalhar, pé no chão, ir jogo a jogo’, relatou Cássio.

Elogiado por Fábio Luciano, Cruzeiro anuncia meio-campista

O Cruzeiro anunciou ontem a contratação do volante Fabrizio Peralta, de 21 anos. Ele estava com a seleção paraguaia na Copa América e assina com a Raposa um contrato de cinco temporadas.

De acordo com o ge.com, Peralta foi adquirido por cerca de R$ 16 milhões (3 milhões de dólares) por 60% dos direitos econômicos. Ele estava atualmente no Cerro Porteño. No Brasil, chegou a atuar pelo Sub-20 do Flamengo.

Exit mobile version