Fábio Luciano alerta torcedores do Flamengo sobre vaias a Lorran: “Sentiu a pancada”
Comentarista comentou sobre reação da torcida do Mengão e pediu paciência com o jovem de 17 anos, que sentiu as críticas no último jogo
O jovem Lorran passa por um momento conturbado no Flamengo. O atleta de 17 anos foi vaiado durante o último jogo do Mengão e acabou sendo substituído ainda no intervalo durante a vitória por 2 a 1.
Durante o programa da ESPN, Resenha da Rodada, o ex-zagueiro e comentarista Fábio Luciano saiu em defesa do jovem de 17 anos, criticando o comportamento da torcida do Flamengo:
“Eu acho um erro, com todo o respeito à nação, o que ele faz no Maracanã, Maracanã lotado em quase todos os jogos, a maioria deles é com apoio ao time. Eu acho que o menino (Lorran) é muito novo, está substituindo um cara muito grande para ele sofrer esse tipo de ‘represália’ da arquibancada”, começou falando.
Na sequência, o comentarista destacou a qualidade do jovem:
”Ele é diferente, criado no Flamengo, é bom jogador. Ele sentiu (a pancada) ontem. Acho que até a torcida do Flamengo mesmo, que estão acostumados a ir ao Maracanã, acho que a maioria vai repensar um pouco sobre. Tomara que (a torcida) tenha se arrependido”, acrescentou.
Além de Fábio Luciano, Tite também pediu paciência para a torcida do Flamengo
A reação da torcida ao desempenho ruim do jovem de 17 anos foi desaprovada por muitos envolvidos com o futebol. Além do comentarista Fábio Luciano, o treinador do Flamengo, Tite, também falou sobre a questão, chegando a comparar o atleta com Zico.
”Eu acho que o Zico estreou com essa idade mais ou menos. Gostaria de pedir um acolhimento maior com ele. Ele é um talento enorme e a grandeza do Flamengo é gigante. Se vier a vaia, ele vai ter dificuldades. Mas se vier o carinho, ele vai decolar. O Manto Sagrado é pesado, inclusive para mim, com a experiência que eu tenho, imagina para um jovem. Então, coloquem ele no colo”, pediu o técnico.