Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Fabiano elege melhor time entre Palmeiras e Flamengo: “Mais completo”

Fabiano elege melhor time entre Palmeiras e Flamengo: “Mais completo”

Ex-jogador argumenta que o Verdão tem melhores atletas individualmente neste momento

Por Paulo Foles em 30/07/2024 15:56 - Atualizado há 2 meses

Flamengo x Palmeiras
Flamengo x Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras e Flamengo são os dois times mais dominantes do futebol brasileiro nos últimos anos e disputam pelo topo nacional. Questionado sobre quem tem o melhor time entre os dois, o ex-jogador Fabiano deu vantagem para a equipe de Abel Ferreira e argumentou:

“O Palmeiras é um time que vem jogando há um bom tempo, é um time mais completo coletivamente. Eu creio que hoje tem os melhores jogadores individualmente”, opinou ele, em entrevista para a ESPN; assista:

O Verdão se destaca pela consistência do trabalho do português Abel, que está no clube desde o fim de 2020, além de toda a estrutura nos bastidores. O Rubro-Negro, por outro lado, sofreu com mudanças no cargo de treinador, mas é uma potência econômica e consegue investir alto no mercado da bola.

De 2019 para cá, são 12 títulos conquistados pelo Flamengo, enquanto o Palmeiras faturou 11 (10 no comando de Abel). Levando em consideração os principais, eles estão empatados: 2x Copa Libertadores da América, 2x Brasileirão Série A e uma Copa do Brasil para cada.

Depois de anos de grandes embates, os dois viverão um novo capítulo nesta quarta-feira (31), no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, às 20h (de Brasília).

Além disso, Palmeiras e Flamengo disputam ponto a ponto no Brasileirão, com o clube carioca sendo o líder atualmente, e também sonham com o tetracampeonato da Libertadores.

Craque Neto aposta no Palmeiras contra o Flamengo

“Para mim, passa o Palmeiras. Para mim empata o jogo: 1 a 1 (no Maracanã)”, disse o apresentador, em opinião no programa “Os Donos da Bola”, da TV Band.

O Verdão tem um grande desafio também nas oitavas de final da Libertadores: o Botafogo de Artur Jorge.

Exit mobile version