Home Futebol Everson sofre fratura no dedo e não tem data para retornar ao Atlético-MG

Everson sofre fratura no dedo e não tem data para retornar ao Atlético-MG

O goleiro do Galo sofreu uma fratura exposta no dedo e teve que passar por uma cirurgia de urgência em Minas Gerais

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Everson em campo pelo Atlético-MG (AGIF/Alamy Live News)

Everson em campo pelo Atlético-MG (AGIF/Alamy Live News)

O goleiro Everson, do Atlético-MG sofreu um problema preocupante durante treinamentos pelo Galo. O titular do time mineiro passou por uma cirurgia de urgência após sofrer uma fratura exposta no dedo mínimo da mãe esquerda.

O procedimento aconteceu no Hospital Dei, em Belo Horizonte, e ainda não há previsão por parte do Galo para quando poderá contar novamente com o goleiro titular da equipe. Ele receberia alta justamente nesta sexta-feira (05/07).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O goleiro do Atlético-MG, aliás, estava se recuperando de uma infecção no dedo mínimo da mão direira e não vinha atuando nos jogos mais recentes do clube. Ele havia reiniciado os trabalhos com bola justamente na quinta-feira (04/07) quando sofreu a lesão.

Esta é a primeira vez na carreira de Everson que ele perderá jogos importantes pelo Galo devido a uma lesão grave. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira abaixo a nota oficial do Atlético-MG sobre a questão:

Everson manda recado para a torcida do Atlético-MG

Logo após fazer o procedimento cirúrgico, o goleiro do Galo mandou uma mensagem para a torcida do Atlético-MG, lamentando a fatalidade e tranquilizando os fãs sobre o seu retorno em breve para os gramados:

PUBLICIDADE

“Hoje, ao voltar para o que mais amo fazer, confiante de que estava pronto para retornar, o destino decidiu adiar minha decisão. Nos momentos finais do treino, uma fratura durante uma defesa, adiará por mais alguns dias meu retorno à meta do Galo”, começou dizendo ele.

PUBLICIDADE

“Foram momentos de tristeza, dor e dúvida. Graças à prontidão e competência dos médicos que me atenderam, tudo foi rápido e estou sendo muito bem cuidado. Por isso tenho certeza que, muito em breve, estarei de volta ainda mais forte do que antes e com mais vontade de fazer do Galo um time vencedor. Obrigado pelo carinho, orações e boas vibrações”, concluiu.

Better Collective