Home Futebol Estêvão pode se tornar desfalque para o Palmeiras nas próximas rodadas do Brasileirão

Estêvão pode se tornar desfalque para o Palmeiras nas próximas rodadas do Brasileirão

Atacante do Verdão saiu machucado do jogo contra o Botafogo e poderá se tornar um problema para Abel Ferreira

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.

Estêvão reclama com a arbitragem durante jogo do Palmeiras (AGIF/Alamy Live News)

O Palmeiras acabou sendo derrotado pelo Botafogo na última rodada do Brasileirão em um jogo que deixou o Verdão em desvantagem para o maior concorrente na briga pela liderança neste momento. Entretanto, o tropeço fora de casa não foi a única notícia ruim que o time recebeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ponta Estêvão, grande destaque do Palmeiras neste momento, machucou o tornozelo esquerdo durante o confronto, precisando ser substituído ainda durante a partida. Devido a isso, existe a previsão de que ele possa se tornar um desfalque para a sequência do Brasileirão.

O lance em questão aconteceu aos 32 minutos do segundo tempo, quando o camisa 41 teve uma dividida forte com Alexander Barboza, do Botafogo. Após cair ao chão sobre a perna esquerda, Estêvão imediatamente pediu atendimento médico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador ainda tentou retornar ao gramado, porém, acabou não aguentando e foi substituído pelo estreante Maurício. Após o confronto, Estêvão foi visto deixando o estádio mancando, caminhando com muita dificuldade em direção ao vestiário. Ele será reavaliado nos próximos dias.

Palmeiras tem disputa acirrada pela liderança

Possuindo um dos elencos mais fortes à disposição de Abel Ferreira nos últimos anos, o Palmeiras também pode estar diante de uma das edições mais concorridas do Brasileirão. Vários times estão fortalecidos nesta temporada e brigam na parte de cima da tabela, enquanto outros rivais estão trazendo reforços de peso e devem evoluir no segundo turno.

O atual líder, Botafogo, foi o grande vencedor no mercado da bola, até o momento, fazendo mais investimentos do que todos os demais concorrentes no futebol brasileiro. Já na terceira colocação, o Flamengo também briga pela liderança e vem se reforçando bem nas últimas semanas.

PUBLICIDADE
Better Collective