Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Espanha x Inglaterra: onde assistir ao vivo à final da Eurocopa 2024

Espanha x Inglaterra: onde assistir ao vivo à final da Eurocopa 2024

Seleção espannhola e inglesa decidem o título europeu no próximo domingo (14) no Estádio Olímpico de Berlim

Por Eder Bahúte em 13/07/2024 08:03 - Atualizado há 4 meses

Espanha x Inglaterra decidem o título da Eurocopa - Divulgação/Uefa

Seleção espannhola e inglesa decidem o título europeu no próximo domingo (14) no Estádio Olímpico de Berlim

Espanha x Inglaterra se enfrentam neste domingo (14), às 16h (de Brasília), no estádio Olímpico de Berlim, na Alemanha, pela grande final da Eurocopa 2024. Em campo duas gigantes seleções do futebol disputando o principal título do continente.

Onde assistir à final da Euro 2024

A partida entre Espanha x Inglaterra terá a transmissão ao vivo do Grupo Globo, na TV aberta quanto na fechada (SporTV), e da Cazé TV no YouTube, Twitch ou Amazon Prime Vídeo.

Na semfinal, a Espanha derrotou a França, de virada, por 2 a 1. Logo nos primeiros minutos de jogos, Kolo Muani abriu o placar para os franceses. Não demorou muito até a Fúria chegar ao empate com gol marcado por Lamine Yamal. Na sequência, Dani Olmo virou. O camisa 10 espanhol aproveitou sobra na área, deu lindo drible em Tchouaméni e bateu forte.

Os Blues bem que tentaram, mas não foi possível evitar a classificação dos espanhois para a finalíssima.

Ao lado da Alemanha, que sedia a Eurocopa de 2024, a Espanha é a maior campeã do torneio, com três títulos, conquistados nos anos de 1964, 2008 e 2012. Agora, o time comandado por Luis de la Fuente têm a oportunidade de se isolar como maiores vencedores do torneio.

A Inglaterra também não teve vida fácil para conquistar a vaga na decisão. Simons abriu a contagem para os holandeses, Harry Kane empatou de pênalti, e Ollie Watkins marcou o tento da tão almejada classificação.

Prováveis escalações Espanha x Inglaterra

Espanha (Técnico: Luis de la Fuente)

Unai Simón; Dani Carvajal, Robin Le Normand, Aymeric Laporte e Marc Cucurella; Rodri, Fabián Ruiz e Dani Olmo; Lamine Yamal, Nico Williams e Álvaro Morata

Inglaterra (Técnico: Gareth Southgate)

Jordan Pickford; Kyle Walker, John Stones e Marc Guéhi; Bukayo Saka, Kobbie Mainoo, Declan Rice e Kieran Trippier; Jude Bellingham e Phil Foden; Harry Kane

Exit mobile version