Entenda os cenários que podem manter ou tirar Dudu do Palmeiras em possível troca com Gabigol do Flamengo
Verdão e Rubro-Negro estão perto de negociação histórica no futebol brasileiro
A possível troca entre Dudu do Palmeiras e Gabigol do Flamengo, vem ‘abalando’ as estruturas do futebol brasileiro desde que o assunto veio à tona.
Assim, a ‘ESPN’ conseguiu ouvir pessoas do convívio de Dudu, que não está feliz com a situação que vive hoje no Verdão.
Com isso, o que se fala, é que o problema de Dudu é com a direção do Palmeiras, com a relação entre o camisa 7 e os principais dirigentes do clube está longe de ser boa.
Com a recusa de Dudu de ir para o Cruzeiro, depois que acertou tudo, deixou a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, muito irritada.
“Pelo Palmeiras, o Dudu está vendido”, falou Leila Pereira em uma entrevista ao programa ‘SporTV’.
Porém, de maneira contrária, o camisa 7 não parece ter problemas com Abel Ferreira e o restante da comissão técnica do Verdão.
O mesmo acontece com o grupo de jogadores, que no primeiro momento sobre a ida para o Cruzeiro ficaram chateados, mas que agora já está novamente apoiando o atleta, que é um dos líderes do elenco.
Evidentemente, se o acerto com o Flamengo sair, Abel Ferreira não vai se opor, pois tem total afinidade profissional com a presidente do Palmeiras e também o diretor do clube, Anderson Barros.
Dudu tem contrato com o Palmeiras até o fim do ano de 2025
Vale lembrar que Dudu tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2025, e que Leila Pereira já disse que não deve ser renovado.
Nesse sentido, o Palmeiras vai tentar a troca por Gabigol, mas com o clube também cogitando a ideia de assinar o pré-contrato com o atleta e ele chegar de graça em janeiro de 2025.
Portanto, agora ou em janeiro, o Verdão trabalha para contar com o futebol de Gabigol no clube, e Dudu, pode sim ser essa moeda de troca.