Palmeiras respeitado, milhares de torcedores e mais: como foi a apresentação de Endrick no Real Madrid
Apresentação pública do atacante brasileiro nos Merengues teve estádio cheio, homenagens ao Verdão e lágrimas de emoção
Neste sábado, Endrick foi oficialmente apresentado no Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu e diante de 43 mil pessoas, segundo a imprensa espanhola.
O ex-Palmeiras assinou o contrato de seis anos com o Real Madrid e se emocionou com o momento, não segurando as lágrimas ao vestir a camisa do time espanhol pela primeira vez, do qual se diz fã desde sempre.
“Não vou mentir… Não esperava tudo isso. Tanta gente assim. Sempre fui um fã do Real Madrid. E agora vou jogar no Real Madrid”, falou o jogador após o momento.
Antes da apresentação, Endrick se encontrou com o presidente Florentino Pérez, para assinar o contrato e receber a camisa de número 16, a mesma que usava logo em sua estreia no Palmeiras há alguns anos.
“É uma loucura. Não tenho palavras para descrever o que estou fazendo e estou sentindo. Eu sempre quis estar aqui. Hoje se tornou realidade”, acrescentou.
Durante a apresentação de Endrick, quem acabou sendo lembrado foi o Palmeiras, com o presidente Florentino Pérez, um dos administradores mais vencedores da história do futebol, falando sobre o carinho que existe para com o time paulista, que seria uma “equipe histórica”. Assista abaixo:
Durante a apresentação, o Real Madrid soltou uma nova oficial sobre o evento:
“Endrick já é jogador do Real Madrid. O presidente Florentino Pérez o recebeu na sala de reuniões da Cidade Real Madrid, onde o atacante brasileiro assinou o contrato que cumprirá com nosso clube durante as próximas seis temporadas. Após a assinatura, Endrick recebeu uma réplica do estádio, um relógio e uma camisa com seu nome e número”, anunciou.
Pai de Endrick se emocionou com apresentação no Real Madrid
O evento foi muito emocionante para muitos dos envolvidos. Além de Endrick, quem se emocionou muito foi o pai do jogador, Douglas Ramos, que foi filmado chorando no momento em que o público do estádio gritava no nome do brasileiro. Assista abaixo: