Home Futebol Gabigol: empresário fala sobre possibilidade de troca entre Palmeiras e Flamengo

Gabigol: empresário fala sobre possibilidade de troca entre Palmeiras e Flamengo

Palmeiras tem interesse na contratação do atacante rubro-negro, que já pode assinar pré-contrato com qualquer clube

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
Gabigol é alvo do Palmeiras para substituir Endrick.

Marcelo Cortes/ CRF e Fabio Menotti/Palmeiras

Gabigol é um dos alvos do Palmeiras para a sequência da temporada. O atacante recusou uma oferta de renovação com o Flamengo e pode deixar a equipe antes mesmo do fim do contrato. Em meio as especulações sobre o futuro do camisa 99, surgiu a informação de um possível negócio com Alviverde paulistano.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, há conversas entre Palmeiras e Flamengo para viabilizar uma troca de jogadores. Nesse cenário, Gabigol reforçaria o Verdão e Dudu iria para o elenco de Tite.

“Duas fontes seguras me asseguraram que Flamengo e Palmeiras conversaram para tratar da possibilidade de Dudu e Gabigol serem trocados. São duas fontes diferentes envolvidas nas tratativas. O Dudu iria para o Flamengo e o Gabigol chegaria ao Palmeiras, ambos os negócios em definitivo. Há algo em comum entre os dois jogadores: os presidentes dos respectivos clubes não contam com os jogadores”, disse Nicola em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE

Empresário nega interesse em Gabigol

O empresário de Dudu, André Cury, entretanto, negou esse possibilidade. Durante participação no programa Domingo, do apresentador Benjamin Back, Cury foi questionado sobre o tema Gabigol.

“Nesse momento eu não estou sabendo disso, nem vi em rede social. Por enquanto não (existe essa possibilidade). O Dudu quer permanecer no Palmeiras, está voltando a jogar e quer pegar essa sequência de jogos pra voltar (bem fisicamente)”, disse André Cury.

Questionado sobre uma possível rixa entre Dudu e o técnico Abel Ferreira, Cury também negou. “É mentira. Se você olhar a minutagem, é um dos que mais jogaram com o Abel. Está fácil entre os cinco que mais jogaram.”

Saída de Dudu do Palmeiras

Ainda durante sua participação no Domingo, André Cury falou sobre a polêmica negociação de Dudu com o Cruzeiro. O clube mineiro chegou a anunciar a contratação do atacante, mas o camisa 7 desistiu de deixar o Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Se pensar no dinheiro, (o Dudu) tinha que ter ido. O contrato era muito maior, se fosse por causa do dinheiro ele teria ido. (Aumento de 50%?) Mais, muito mais. Eu, como representante, dei meu conselho ‘é uma decisão difícil, mas você tem que pensar’. Eu tenho que mostrar os caminhos, e o jogador tem que tomar a decisão dele. O empresário guia o jogador até um certo momento, depois é o jogador decide”, explicou Cury.

“O Dudu está há dez anos no clube, é o maior vencedor da história do clube, um dos grandes ídolos… Tudo isso pesa, o cara tem que pensar. Ele pensou e decidiu não ir”, acrescentou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial