Ídolo do Corinthians, Emerson Sheik está empolgado com a remontada esboçada pelo Timão nas últimas rodadas do Brasileirão Série A No programa “Arena SBT” desta segunda-feira (22), o comentarista teceu elogios ao início de trabalho de Ramón Díaz e sua comissão técnica, e também não deixou de parabenizar o presidente Augusto Melo, por ter sido assertivo nas contratações junto ao mercado.
Na visão do ex-jogador, o trio que chegou para reforçar o plantel já mostrou serviço nos primeiros compromissos, e pode agregar de forma significativa para o crescimento do alvinegro. Vitorioso contra o Bahia, o alvinegro teve a estreia do zagueiro André Ramalho, bastante elogiado pela apresentação, além de contar com o goleiro Hugo Souza, e o meia Alex Santana, dupla que também chegou com o status de titularidade na equipe.
“Eu já estou pensando em G6, no Palmeiras. Segura o Coringão agora. O Augusto prometeu quatro jogadores titulares, ainda não cumpriu, mas já tem três. O Hugo, o André, que surpresa boa, e Alex”, iniciou Emerson Sheik, exaltando a postura do time vista no último jogo do Brasileirão.
“Quando é pra elogiar, a gente precisa elogiar. Aquele Corinthians que a gente viu contra o Bahia não é pra ocupar zona de rebaixamento. Eu acho com essa postura e Ramón entrando na mente desses atletas, ele tem tudo para recuperar esse elenco”, pontuou o ex-jogador.
Exaltado por Emerson Sheik, Timão tenta manter sequência
Depois de findar um jejum de 58 rodadas do Brasileirão sem vencer dois jogos seguidos, o Corinthians volta a campo nesta quinta-feira (25), às 20h (de Brasília), quando encara o Grêmio, na Neo Química Arena. Na situação de momento, o time paulista aparece na 14ª posição, com 18 pontos, estando a três do primeiro concorrente que abre o temido Z4.