Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home DESTAQUE Em vantagem numérica, SPFC bate o Goiás na Copa do Brasil

Em vantagem numérica, SPFC bate o Goiás na Copa do Brasil

São Paulo apostou no toque de bola para conquistar espaços na defesa do Esmeraldino; clube segue em vantagem para a partida de volta

Por Bruno Bravo Duarte em 30/07/2024 22:55 - Atualizado há 2 meses

São Paulo x Goiás
São Paulo não encontrou obstáculos para vencer o Goiás (Reprodução São Paulo - Twitter)

O SPFC venceu o Goiás por 2 a 0 na noite desta terça-feira (30), em duelo que foi válido pela Copa do Brasil, no Morumbis. Os gols do São Paulo foram convertidos por Luciano e Calleri.

Com o resultado, o Tricolor garantiu a vantagem para a partida de volta. Do outro lado, o Esmeraldino precisa de uma vitória por três gols de diferença para conquistar a classificação para a próxima fase do torneio.

SPFC x Goiás

Embalado pela torcida,o São Paulo buscou o seu campo de ataque para pressionar o Goiás no Morumbis. Logo no primeiro minuto, Luiz Gustavo levou perigo ao goleiro Tadeu do Goiás.

O lance motivou o Esmeraldino, que ameaçou com Paulo Baya. Rafael cedeu o rebote e Thiago Galhardo balançou a rede. A comemoração do atleta acabou interrompida pela arbitragem, que apontou um impedimento na jogada.

O grande obstáculo do Goiás foi a expulsão de Marcão aos 31 minutos do primeiro tempo. O atleta cometeu uma falta ao tentar desarmar Luciano. O SPFC cobrou a falta em uma jogada ensaiada e quase inaugurou o marcador com Lucas.

O Tricolor do Morumbi retornou para o segundo determinado a conquistar o triunfo. Logo no primeiro minuto, Erick cruzou para Calleri finalizar. Tadeu cedeu o rebote e Luciano carimbou a rede do Goiás.

A vantagem do São Paulo impulsionou os comandados de Luis Zubeldía no ataque. Aos 28′, Calleri finalizou de cavadinha, marcando um verdadeiro golaço. A euforia da torcida tricolor foi interrompida por outro impedimento.

O argentino estava determinado a deixar a sua marca. Desta forma, Calleri se aproveitou de outro rebote para vencer o goleiro Tadeu aos 34′. Placar final, 2 a 0.

Exit mobile version