Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Edmundo vibra com o Vasco e surpreende ao torcer contra rebaixamento no Brasileirão

Edmundo vibra com o Vasco e surpreende ao torcer contra rebaixamento no Brasileirão

Ex-jogador deixou rivalidade de lado ao falar de luta árdua para fugir da Série B

Por Bruno Romão em 11/07/2024 11:48 - Atualizado há 4 meses

Edmundo.
Edmundo, ídolo do Vasco (Reprodução)

Edmundo se encontra bastante satisfeito com o momento do Vasco. Emplacando três vitórias seguidas, o time carioca vive uma ascensão na tabela do Campeonato Brasileiro. Após a vitória do Cruz-Maltino sobre o Corinthians, em São Januário, o ‘Animal’ externou o sentimento de apoio em relação ao clube alvinegro.

Mesmo sendo ídolo do Palmeiras, Edmundo não quis desejar o rebaixamento do Corinthians no Brasileirão. Após receber a mensagem de torcedor, o ex-jogador manifestou o desejo de ver o Timão escapando do Z-4, tendo em vista que também existe gratidão por Ramón Díaz.

“Eu vou torcer para que o Corinthians saia dessa duplamente. Primeiro por causa do senhor (torcedor) e por causa do Ramón Díaz. O Corinthians tem uma torcida fantástica e, por uma má administração, está passando por um momento difícil.”, disse Edmundo, em live no YouTube.

Adotando cautela, Edmundo também não quis projetar o rebaixamento do Fluminense. Apesar disso, caso o Vasco volte a ficar ameaçado, o ídolo do Cruz-Maltino deixou claro que vai secar os rivais.

“Ainda tem bastante campeonato. Mas meu pai dizia: ‘Para chorar minha mãe, que chorem a deles primeiro’. Quatro clubes serão rebaixados. Não estou torcendo, em específico, que ninguém seja rebaixado. Mas, entre o Vasco e os outros, que caiam os outros.”, sinalizou.

Edmundo cogita futuro promissor no Vasco

Além de uma vaga na Libertadores, Edmundo enxerga o Vasco capaz de conquistar o título da Copa do Brasil. Como Philippe Coutinho está de volta ao clube, houve uma indicação de fortalecimento na sequência da temporada.

“A gente pode sonhar com a Libertadores e ganhar a Copa do Brasil. Com aquele futebol burocrático lá atrás, não era possível. Mas, agora, eu acredito que é possível conquistar a Copa do Brasil e chegar na Libertadores em 2025.”, afirmou.

Exit mobile version