PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Edmundo revela exigência do Flamengo para negociar Gabigol com o Palmeiras

Edmundo revela exigência do Flamengo para negociar Gabigol com o Palmeiras

Ídolo do time alviverde trouxe sinalização de que o Rubro-Negro deseja viabilizar acordo de troca

Por Bruno Romão em 03/07/2024 20:21 - Atualizado há 7 meses

Gabigol, atacante do Flamengo (Marcelo Cortes - CRF)

Edmundo abordou de forma direta o interesse do Palmeiras em Gabigol. Indicando que o atacante se encontra próximo de virar reforço do Verdão, o ex-jogador apontou o possível desejo do Flamengo em incluir Dudu no acordo. Recentemente, o camisa 7 esteve perto do Cruzeiro, mas o acerto acabou melando.

Por enquanto, o cenário informado por Edmundo não vem sendo cogitado. Isso porque o Flamengo deseja uma compensação financeira para liberar Gabigol, que ainda pode chegar de forma gratuita ao Palmeiras em janeiro de 2025.

“Pelas coisas que eu ouço por aí, estão bem avançadas (as tratativas) para que o Gabriel Barbosa seja o novo jogador do Palmeiras. O Flamengo quer o Dudu para liberá-lo. Isso não será uma coisa fácil.”, disse Edmundo, em live no YouTube.

Rompendo o silêncio, Abel Ferreira foi cauteloso ao falar de Gabigol. Sem incentivar os rumores, o técnico do Palmeiras citou que Leila Pereira, nos bastidores, está ciente da sua vontade.

“Ela sabe aquilo que eu penso, mas também já disse e vou ser coerente, não falo de jogadores de outros clubes, esse é um problema que não é meu. Estou muito contente com o que temos aqui. Não conto com receber mais reforços, até porque os reforços custam muito dinheiro.”, contou o treinador.

Edmundo exalta postura de Dudu no Palmeiras

De volta aos gramados após uma longa recuperação, Dudu vem trabalhando para recuperar o status de titular. Admirador do futebol do atacante, Edmundo considera que o ídolo do time alviverde é o jogador do futebol brasileiro que mais reflete seu estilo em campo.

“O que mais parece comigo é o Dudu, apesar que ele jogue muito aberto e eu gostava de ir pro dentro e fazer gols. É um driblador, um jogador que joga com muita garra, vontade e disposição. Isso faz toda diferença.”, afirmou.

Exit mobile version