Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Edmundo reprova fúria de torcida do Brasileirão: “Acho isso errado” 

Edmundo reprova fúria de torcida do Brasileirão: “Acho isso errado” 

Comentarista defendeu atacante que vem demonstrando amplo comprometimento no futebol nacional

Por Bruno Romão em 18/07/2024 08:34 - Atualizado há 2 meses

Edmundo.
Edmundo, em transmissão no YouTube (Reprodução)

Edmundo reprova o modo que Paulinho foi tratado pelos torcedores do Atlético-MG. Feliz pelo retorno de Philippe Coutinho ao Vasco, o camisa 10 do Galo ressaltou que possui o Cruz-Maltino como time do coração, algo que trouxe críticas ao comportamento. Neste cenário, o ex-jogador considera que existe uma total liberdade de separar o profissionalismo da paixão no futebol.

“O Paulinho, ao desejar boas-vindas ao Coutinho, disse que é Vasco. Um ou outro membro da torcida do Atlético-MG ficaram bravos com o Paulinho. Eu acho isso errado. Toda criança tem um time de coração, e todo adulto tem uma profissão. Você só pode trabalhar no time do coração? Não. Você tem direito a fazer valer o lado profissional.”, disse Edmundo, em live no YouTube.

Como o Atlético-MG não engrenou no Brasileirão, Edmundo enxerga que o desempenho teve influência nas críticas direcionadas a Paulinho. Apesar disso, o ‘Animal’ fez questão de exaltar o nível de comprometimento do atacante atuando pelo Galo.

” O Paulinho já provou (o comprometimento), foi artilheiro do campeonato no ano passado. O Atlético-MG teve uma arrancada gigantesca no campeonato. Mas, neste ano, não vive um bom momento, tanto que empatou em 1 a 1 contra o Juventude. A colocação na tabela não é boa, e as pessoas ficam inventando problemas onde não tem.”, prosseguiu.

Em relação ao duelo entre Atlético-MG x Vasco, Edmundo espera uma presença em peso dos cruz-maltinos. Vindo de quatro vitórias seguidas, o time carioca tem um jogo difícil pela frente, mas já mostrou que pode conseguir ótimos resultados fora de casa.

“O torcedor do Vasco tem que invadir a Arena MRV para acolher o time. Será um jogo dificílimo, como todos.”, afirmou.

Edmundo descarta retorno de Paulinho ao Vasco

Embora tenha sido especulado para voltar ao Vasco, Paulinho acabou fechando com o Atlético-MG. Cogitando um cenário diferente caso Pedrinho estivesse como presidente na época, Edmundo vê o retorno, no momento, sendo praticamente impossível.

“Se fosse na administração do Pedrinho, certeza que o Paulinho não iria para o Galo. Agora, depois do sucesso da temporada passada em que foi artilheiro do Campeonato Brasileiro, ele ficou caro. O Atlético-MG não iria abrir mão de um dos seus melhores jogadores.”, analisou.

Exit mobile version