Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Edmundo indica contratação para o Vasco: “Faz a diferença”

Edmundo indica contratação para o Vasco: “Faz a diferença”

Ex-atacante não fica em cima do muro e sinaliza melhor decisão para o clube no mercado da bola

Por Eder Bahúte em 28/07/2024 07:46 - Atualizado há 3 meses

Edmundo
Edmundo durante entrevista no podcast "Flow Sport Club" (Reprodução - YouTube)

Em uma interação com torcedores do Vasco, Edmundo foi questionado sobre alvos do clube no mercado da bola. Nas últimas semanas, muito se falou sobre a possibilidade de contratar um zagueiro, o que não é visto pelo ex-atacante como prioridade para o momento.

Durante live no canal Mundo Ed, no YouTube, o ídolo vascaíno afirmou que daria uma atenção maior para o ataque e que apenas dá conselhos ao amigo Pedrinho.

“Eu não contrataria para o sistema defensivo. O Lyncon deixou uma grande expectativa que ao lado do João Victor ele possa fazer uma grande dupla de zaga, ou João Victor e Léo Pelé, Maicon…eu também falo isso em nossas reuniões sobre focar em atletas que fazem gols. São esses que fazem a diferença”, disse Edmundo.

“Agora, eu não trabalho no scout, não sou diretor, sou apenas um amigo que aconselha da melhor maneira possível o nosso Pedrinho”, acrescentou.

Até o momento o Vasco contratou quatro jogadores na segunda janela: o volante Souza, o meia Philippe Coutinho e os atacantes Alex Teixeira e Emerson Rodríguez. Nesta semana, o ge.com noticiou que o clube buscou informações sobre Gonzalo Álvarez, do Audax Italiano, do Chile.

Aos 27 anos, Álvarez é um canhoto que atua pelo lado esquerdo, característica esta que o Cruz-maltino tem buscado no mercado. O jogador tem contrato com os chilenos até o final desta temporada.

Edmundo revela posições que o Vasco prioriza

De acordo com Edmundo, mudanças deverão ocorrer ainda nesta janela de transferências. Além de reforços, alguns deverão sair.

“O Vasco está no mercado a procura de um zagueiro, mais um volante, um ponta rápido de lado de campo porque deve promover a saída de alguns atletas e é necessário a chegada de outros, possivelmente mais qualificado dos que lá estão”, afirmou.

Exit mobile version