Nome dos mais importantes da história do futebol brasileiro, Romário foi convicto ao eleger a parceria que fez com Bebeto a melhor dupla de ataque do esporte bretão. Na celebração dos 30 anos da conquista do tetracampeonato nos Estados Unidos, o Baixinho não teve dúvidas ao exaltar a tabelinha de sucesso que fez com o amigo.
Reconhecendo que existiram outras duplas também de sucesso, o ex-atacante, porém, considerou a dobradinha com Bebeto a número 1.
“Cara é gosto de cada um. Pra muitos, existiram outras duplas melhores, eu posso afirmar que foi a melhor dupla de todos os tempos do futebol mundial. Falo por mim. Desculpe a expressão, mas f… aqueles que não acham. Todo respeito, cada um fica com o seu pensamento”, iniciou Romário.
Em razão de distintos posicionamentos políticos, a dupla esteve afastada por um período, mas amizade já está retomada.
“A gente sempre foi junto. Passamos por uma turbulências aí na época da campanha, mas essas coisas já passaram. Com certeza, ele foi o maior parceiro que eu tive na carreira. E os sentimentos bons sempre vão permanecer”, explicou o Baixinho.
Na contramão de Romário, Edmundo destaca dois atacantes extraclasse no futebol atual
Antes da partida entre Atlético-MG x Vasco, Edmundo já alertava sobre as dificuldades que a equipe mineira poderia causar aos cariocas, principalmente pela dupla de ataque formada por Hulk e Paulinho, que muitos consideram a melhor do futebol brasileiro.
“O Atlético tem um timaço, tem jogadores de muita categoria. Os atacantes então nem se fala, Paulinho e Hulk”, afirmou Edmundo, em seu canal, no YouTube.
Coincidência ou não, Hulk marcou os dois gols que garantiram a vitória do Galo por 2 a 1.