Edmundo, Denílson e Caio Ribeiro apontam time que vai “ressurgir” no Brasileirão
Trio de ex-jogadores acredita em volta por cima que será concretizada no segundo turno do campeonato
Edmundo, Denílson e Caio Ribeiro não possuem dúvidas do “renascimento” do Atlético-MG no Brasileirão. Lidando com altos e baixos no primeiro turno, o Galo deseja alcançar uma maior consistência ao longo da segunda metade da competição. Neste cenário, o encaixe dos reforços, na visão dos comentaristas, será crucial para o time engrenar de vez.
Após o Atlético-MG vencer o Vasco, Edmundo rasgou elogios ao setor ofensivo do Galo. Diante disso, o ídolo do time carioca aposta que Hulk, Paulinho, Bernard e Scarpa devem comandar a arrancada da equipe na tabela.
“Antes de começar o campeonato, se apontava Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG, Bahia e Botafogo. Com exceção do Bahia, são os times que estão na frente e o Atlético-MG estava mal. Mas, com esse quarteto ofensivo, é impossível ficar mal o tempo todo. Claro que o Atlético-MG irá reagir.”
“O quarteto de ataque deles é Paulinho, Hulk, Bernard e Scarpa. Isso faz muita diferença, são jogadores de muita importância.”, disse Edmundo, em live no canal Mundo Ed.
Adotando a mesma linha de Edmundo, Denílson exaltou Bernard e Hulk. Caso os dois atacantes estejam totalmente entrosados, o pentacampeão do mundo sinalizou uma série de alegrias para os torcedores do Atlético-MG em 2024.
“O Galo é um time que eu acho que vai brigar lá em cima pela qualidade. O Bernard mostrou a qualidade que ele tem. Mas é um time que vai dar bons frutos e vai dar alegria para os torcedores nesta temporada.”, opinou Denílson, no Jogo Aberto.
“O Hulk bem, o Galo melhora demais… E com os reforços, tendência é ver o Atlético melhor, crescendo.”, acrescentou, em mensagem na plataforma X.
Caio Ribeiro confia em volta por cima do Atlético-MG
Confiando que os reforços contratados serão importantes, Caio Ribeiro não subestima o Galo. Como o segundo turno pode reservar várias surpresas, o ex-jogador vê grandes chances da vaga na Libertadores ser conquistada em campo.
“Quando começa o campeonato você aponta sempre como favoritos Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG. O Atlético, com a chegada de reforços e esvaziando o departamento médico, acho que vai subir, brigar lá em cima pela Libertadores.”, opinou Caio Ribeiro, no programa Boleiragem.