Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Edmundo dá pistas sobre futuro técnico do Vasco: “É uma possibilidade”

Edmundo dá pistas sobre futuro técnico do Vasco: “É uma possibilidade”

Ex-atacante responde se Rafael Paiva será mantido ou o clube contratará um novo treinador

Por Eder Bahúte em 06/07/2024 05:33 - Atualizado há 3 meses

Edmundo
Edmundo, ex-jogador e comentarista (Reprodução)

Colhendo bons resultados desde que assumiu o Vasco, Rafael Paiva pode ser mantido como técnico efetivo do elenco principal. Em live realizada no canal Mundo Ed, no YouTube, Edmundo preferiu não se aprofundar no tema, uma vez que o poder da caneta é da responsabilidade do presidente Pedrinho, mas deixou no ar uma informação.

Durante o bate papo com os internautas, um torcedor vascaíno questiona o ídolo se é o momento de efetivar Paiva no comando.

“Não sou eu quem tomo essa decisão. Essa é uma prerrogativa do Pedrinho, mas essa é uma possibilidade porque tem dado resultado. O Rafael Paiva mudou a cara do Vasco sem que viessem novos jogadores, isso está sendo levado em conta. O Campeonato é longo, estamos nos baseando neste recorte e o aproveitamento tem sido maravilhoso”, afirmou Edmundo.

Após a vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Fortaleza, o tema voltou à tona e Rafael Paiva se mostrou confiante em assumir o comando do time definitivamente.

“Me sinto cada vez mais pronto. Estou sempre à disposição do Vasco para o que o Vasco achar que tem que ser. Vou me colocar à disposição, seja um jogo, dois jogos ou a sequência toda. Estou aqui para ajudar e cada vez me sinto mais confiante para fazer as coisas com os jogadores. A sinergia está sendo muito boa”, disse.

Citado por Edmundo, Paiva tem trabalho avaliado por Pedrinho

Em entrevista coletiva, o presidente do Vasco, Pedrinho, passou a limpo vários temas relacionados ao Cruzmaltino. Dentre eles, logicamente, foi o futuro do técnico Rafael Paiva. Embora converse com outros nomes, o ex-jogador alegou que não considera o profissional interino.

“Temos entrevistas com alguns treinadores, mas eu também acompanho o dia a dia do Paiva e a evolução que a gente tem. Tivemos uma evolução nítida de comportamento, eu não preciso usar uma palavra efetivado para, daqui a pouco, termos um desequilíbrio dentro do campeonato. Eu tenho muita tranquilidade para avaliar as melhores decisões”, analisou.

Exit mobile version