Jogador tem outro treinador “preferido” em relação ao português, com quem tem relação “extremamente profissional”
O atacante Dudu, do Palmeiras, tem relação que o incomoda com Abel Ferreira, segundo publicou o UOL Esporte, já que é algo “profissional”, mesmo que não seja ruim.
Conforme a matéria, assinada por Danilo Lavieri e Flavio Latif, Dudu entende que Felipão é seu treinador preferido, com quem teve relação “quase de pai e filho”, diferentemente de Abel Ferreira.
“Relação entre Dudu e Abel Ferreira é extremamente profissional, e isso incomoda o jogador. Dudu e Abel não têm uma relação ruim, mas o jogador já disse a pessoas próximas que o português não é o melhor técnico que teve na carreira”, publicou o UOL Esporte sobre o caso.
“O preferido de Dudu é Felipão, com quem tinha uma relação muito próxima — de quase pai e filho — e ele se sentia muito acolhido. Os relatos de pessoas que frequentam a Academia de Futebol garantem que Abel trata todos os jogadores do elenco da mesma forma.”
Dudu se sente desvalorizado
Ainda conforme o UOL Esporte, o jogador, que é ídolo do Palmeiras, se sente desvalorizado pela gestão de Leila Pereira e entende que muitas pessoas “compraram o discurso” da presidente, que afirmou publicamente que, para ela, a passagem do atleta acabou no Palmeiras. Dudu não gostou de sequer ter recebido uma homenagem, ao menos na TV Palmeiras ou nas rede ssociais, sobre seu retorno após se recuperar da lesão no joelho que o tirou do futebol por dez meses.
Atualmente, no Palmeiras, Dudu teria ainda uma “rede de apoio” formada por atletas do elenco como Marcos Rocha, Murilo, Mayke e Joaquin Piquerez, sendo que os dois últimos o apoiaram após a polêmica quase transferência para o Cruzeiro há algumas semanas.
O contrato do jogador com o Palmeiras é válido até dezembro de 2025.