Atacante do Verdão vive situação ruim no time após sua quase ida para o Cruzeiro, entretanto, ainda pode voltar a ser o que era
A situação de Dudu não está nada fácil no Palmeiras. O atleta perdeu muito prestígio dentro do elenco do Verdão e entrou em conflito com a presidente Leila Pereira.
Segundo informações do portal “Uol”, Dudu estaria se sentindo desvalorizado no Palmeiras devido a tudo que aconteceu nas últimas semanas. Desde seu retorno, o atacante vem tendo poucas oportunidades dentro de campo, perdendo espaço dentro do elenco de Abel Ferreira.
A informação é Dudu sente que está diante de uma “guerra” contra a presidente Leila Pereira, que estaria desejando negociar o jogador assim que possível. Além disso, a comissão técnica também não apoia o atacante, não tendo pedido por sua permanência, ao contrário do que fez com outros nomes importantes do plantel do Verdão.
Outro motivo que estaria incomodando Dudu é que ele não recebeu nenhuma homenagem da TV Palmeiras ou nas redes sociais após voltar de uma lesão grave que o deixou fora dos gramados por doze meses.
Dudu pode reverter sua situação no Palmeiras
Apesar de parecer que a situação de Dudu no Verdão é irreversível e o treinador jamais irá voltar a ser o que era no passado, o Uol buscou informações junto a pessoas próximas à direção do Palmeiras e descobriu que ele pode retornar ao estrelato no clube, porém, para isso, serão necessários gols, assistências e grandes atuações, algo que o atleta fez muito no passado.
Na torcida, apesar de não ser unanimidade mais, ele segue tendo a aprovação, tendo recebido o carinho de alguns, que pediram por sua permanência. Dentro do elenco, Dudu segue tendo vários amigos.
Ele tem contrato com o Palmeiras até 31 de dezembro de 2025 e, ao que tudo indica, ainda não há nada que aponte para uma renovação. Entretanto, ele tem tempo o suficiente para mudar tudo.