Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Dudu reprova atitude do Palmeiras em possível troca com o Flamengo por Gabigol

Dudu reprova atitude do Palmeiras em possível troca com o Flamengo por Gabigol

Jogador não gostaria de deixar o Verdão, mas entende que sua saída tem sido “forçada” pela presidente do clube

Por Matheus Camargo em 08/07/2024 15:17 - Atualizado há 3 meses

Dudu, Palmeiras
Dudu em ação pelo Palmeiras (César Greco / Agência Palmeiras)

O atacante Dudu não gostou de ter sido oferecido pelo Palmeiras em uma troca com o Flamengo envolvendo Gabigol e, segundo publicação do jornalista Danilo Lavieri, em sua coluna do UOL Esporte, estaria incomodado com o assunto, assim como seu estafe.

O jogador entende que não tem sido valorizado no Palmeiras, especialmente após retornar de lesão, e não gostaria de se transferir para o Flamengo.

“Dudu e seu estafe estão muito incomodados com a troca que pode levar Gabigol para o Palmeiras e o camisa 7 para o Flamengo”, escreveu Danilo Lavieri sobre o caso Dudu, que seguiu:

“Pessoas próximas a Dudu entendem que o Palmeiras não está valorizando a volta do atacante de lesão a pedido da presidente Leila Pereira. O camisa 7 não quer a transferência, mas o sentimento é de que Leila forçará sua saída a todo custo.”

Dudu bate o pé e troca esfria

Segundo publicou a ESPN, Dudu não quer sair e pretende voltar a se provar com a camisa do Palmeiras, por isso vetou sua própria troca com Gabigol. O jogador já havia voltado atrás após praticamente fechar acordo com o Cruzeiro, há cerca de um mês. O Flamengo aceitaria uma negociação de Gabigol para o Palmeiras, até porque o atleta deve sair de graça em dezembro, mas gostaria de jogadores do Verdão na negociação.

O Fla havia mandado uma lista de quatro nomes ao Palmeiras e tinha Rony como um dos preferidos, mas entrou em consenso por Dudu. Com a negativa do camisa 7, a tendência é que o Palmeiras espere para ter Gabigol em 2025.

Mesmo com a negativa, conforme a ESPN, parte do estafe de Dudu não é contrária à saída para o Flamengo, visto que o entendimento é que a chegada de reforços deve tirar ainda mais o espaço do atacante no Verdão.

Sair da versão mobile