Dudu e Leila Pereira se ‘entendem’ no Palmeiras, segundo Massini
Presidente do Verdão era favorável a venda do atacante, mas situação nos bastidores mostra virada de página
Nas últimas semanas, o futuro de Dudu no Palmeiras tem sido alvo de questionamentos, mesmo após declarar sua permanência depois de polêmica com o Cruzeiro. Apesar de algumas rodadas como reserva e especulações de uma possível “treta” com Leila Pereira, o comentarista Paulo Massini garante que não há problemas internamente.
Em programa esportivo do Portal UOL, o comentarista esportivo foi questionado sobre a situação de Dudu e a diretoria. Na opinião de Massini, provavelmente existiu uma conversa entre os envolvidos para “limpar a coisa” e disse: “Acabou essa história da presidente ficar p*ta com ele. Ficou mesmo, acho que isso acabou. E a coisa em prol do Palmeiras rolou um cachimbo da paz, não é isso”.
Segundo Massini, provavelmente houve um grande acordo de paz para que as coisas caminhassem e completou: “Essa é uma boa notícia, cara. Fiquei muito surpreso. Dudu já vinha entrando, né? Isso não era do técnico, não era do técnico do Palmeiras, ele já vinha entrando. Mas agora, a decisão que ele toma de escalar o Dudu como titular. É uma decisão que para mim foi muito surpreendente”.
Por outro lado, o comentarista esportivo garante que, muito provavelmente, Abel Ferreira irá acionar o Dudu para ganhar mais minutagem para analisar a situação sobre um retorno. Para Massini, a partida como titular contra o Botafogo foi fundamental e deve continuar ganhando espaço no elenco, mesmo com o retorno de Lázaro e a chegada de novos jogadores para o Palmeiras.
Na opinião de Massini, contra o Cruzeiro, ganhou poucos minutos, mas que eventualmente deve estar adaptado. No meio do debate esportivo, Danilo Lavieri relembrou que os colegas costumam buscar Dudu para marcar ou para ganhar mais destaque nos lances. Logo, afirma que no jogo contra a Raposa foi mais orgânico e que o elenco deve se adaptar melhor com o tempo.