Dodô, Roger Flores e Caio Ribeiro “salvam” time do rebaixamento
Trio de ex-jogadores participou do programa “Boleiragem”, do SporTV, e projetou o segundo turno do Brasileirão Série A
Depois de vencer apenas a segunda no Brasileirão Série A, o Fluminense deixou a lanterna. O resultado foi o suficiente para os ex-jogadores Roger Flores, Dodô e Caio Ribeiro “salvarem” o Tricolor do rebaixamento.
Durante o programa “Boleiragem”, do SporTV, Caio Ribeiro analisou a situação do Fluminense e acredita na permanência na Série A. No entanto, condicionou à permanência do colombiano John Arias, que tem sido especulado em clubes da Europa.
“Eu acredito na permanência. Pelo potencial desse time que a gente já viu jogar. E pela chegada do Thiago Silva. Acrescento também a permanência do Arias. A gente fala do Thiago Silva, André… mas se o Arias sai, e dizem que tem times da Europa atrás, eu já começo a duvidar. Ele é o motorzinho desse time”, avaliou Caio Ribeiro.
O ex-atacante Dodô seguiu a linha de Caio Ribeiro e também condicionou a permanência do Fluminense ao fico de Arias.
“O Arias não pode sair. Ele é muito importante. O Fluminense tendo uma sequência coloca pressão nos outros times. Acredito que se salva”, disse Dodô.
Para Roger Flores, a chegada de reforços, os retornos de Arias e André e a estreia de Thiago Silva farão o Fluminense se recuperar e iniciar uma arrancada no Brasileirão Série A.
“Tô com vocês. Acredito que o Fluminense, com essa vitória, reforços, Thiago Silva, as chances aumentam de uma recuperação no campeonato e uma sobrevivência”, projetou Roger Flores.
Apesar da vitória em cima do Cuiabá, o Fluminense ainda tem um longo caminho pela frente. Isso porque o clube está a seis pontos de diferença do primeiro time fora da zona de rebaixamento, que é o próprio Cuiabá. Caso tivesse perdido, a distância seria de 12. Fechando o primeiro turno, o Tricolor recebe o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).