Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Dodô prevê dois reforços causando impacto no Brasileirão: “Vai fazer a diferença” 

Dodô prevê dois reforços causando impacto no Brasileirão: “Vai fazer a diferença” 

Comentarista acredita que ex-companheiro de equipe deve brilhar na sequência da temporada

Por Bruno Romão em 11/07/2024 19:40 - Atualizado há 2 meses

Dodô
Dodô, comentarista da Globo (Reprodução)

Dodô não tem dúvidas de que Philippe Coutinho, no retorno do Brasil, será uma peça importante atuando pelo Vasco. Aos 32 anos, o camisa 11 busca deixar o período recente de declínio para recolocar o Cruz-Maltino entre os principais forças do país. Neste cenário, como presenciou o início da carreira do meia, o profissional da Globo ainda quis lembrar um momento marcante em campo.

“O Philippe Coutinho é muito bom jogador. No cenário atual do futebol brasileiro, ele vai fazer a diferença. O primeiro gol que o Coutinho fez foi com passe meu, e o treinador era o Vagner Mancini. Foi em 2010. Tem que me agradecer muito esse juvenil.”, disse Dodô, em comentário pré-jogo de Palmeiras x Atlético-GO.

Pelo lado do Palmeiras, Dodô projeta o encaixe de Felipe Anderson no time de Abel Ferreira. Levando em conta que o Verdão possui um nível competitivo digno de fortes elogios, o ex-jogador da Lazio chega para elevar a qualidade ofensiva.

“É uma contratação excelente. Tem tudo para, nesse time competitivo do Palmeiras, render muito.”, sinalizou.

Anteriormente, Dodô fez questão de valorizar o futebol de Estêvão. Cada vez mais em ascensão, o jovem vendido ao Chelsea pode formar uma parceria de sucesso com Felipe Anderson no Palmeiras.

O Palmeiras sempre muito forte, competitivo ao extremo e com uma joia. Esse garoto Estêvão é fora da curva.”, afirmou Dodô, no Boleiragem.

Elogiado por Dodô, Coutinho explica retorno ao Vasco

Priorizando o acerto com o Vasco, Philippe Coutinho espera retribuir o clube responsável por sua formação dentro e fora de campo. Levando em conta a arrancada na tabela, a tendência é que o meia reestreie sem tanta pressão de “salvar” o Cruz-Maltino.

“O Vasco fez de tudo para que eu pudesse estar aqui, o presidente fez de tudo para que eu pudesse estar aqui hoje e eu sou muito agradecido por isso. São muitas questões que envolvem essa volta, o amor ao clube é o principal, é um clube que eu amo, que eu sou grato demais porque me formou para o mundo, não só na parte esportiva.”, relatou Coutinho, em coletiva de apresentação.

Exit mobile version