Home Futebol Dodô destaca técnico e aponta time que vai crescer no Brasileirão Série A

Dodô destaca técnico e aponta time que vai crescer no Brasileirão Série A

Ex-atacante fez um balanço do primeiro turno do Campeonato Brasileiro e vê equipe que pode surpreender na segunda metade

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Dodô participou do Boleiragem, do SporTV (Foto: Reprodução)

O primeiro turno do Brasileirão Série A se encerra nesta rodada. Durante o programa “Boleiragem”, o ex-atacante Dodô fez um balanço dessa primeira metade de Campeonato Brasileiro e apontou alguns destaques. Para ele, o Cruzeiro é um time “muito bom” e que vai crescer no segundo turno.

PUBLICIDADE

“O técnico do Cruzeiro, o Seabra, é muito bom. O Cruzeiro mudou com ele, o jeito de jogar… O Cruzeiro joga. É um time acertado, reforços chegando e merece ser destacado”, disse Dodô.

O ex-atacante já havia destacado o desempenho do meia Matheus Pereira e acredita que com a chegada dos reforços o time vai evoluir. Vale destacar que o “Cabuloso” contratou sete jogadores nesta janela e alguns deles, inclusive, já estão jogando na equipe titular como o caso do goleiro Cássio. Outros sequer estrearam.

PUBLICIDADE

Concordando com Dodô, o apresentador Roger Flores também destacou o Cruzeiro. O ex-meia apontou o Botafogo como melhor time do primeiro turno do Brasileirão Série A, mas fez menção ao time mineiro como grata surpresa.

“Mas queria fazer uma menção ao Cruzeiro. É uma surpresa estar nessa posição. Por tudo que carregava. Estadual, troca de treinador, mudança de dono… É uma surpresa”, disse Roger Flores.

O Cruzeiro é o sétimo colocado na tabela com 29 pontos conquistados, no entanto tem um jogo a menos. Caso vença, entrará no G-4 do Brasileirão. São nove vitórias, dois empates e seis derrotas até o momento.

O “Cabuloso” fecha o primeiro turno do Brasileirão Série A enfrentando o Juventude, dentro do Mineirão. A partida acontece nesta quarta-feira e a bola rola às 19h (de Brasília). Dependendo de outros resultados, os mineiros podem terminar o turno no G-4 mesmo tendo um jogo a menos.

PUBLICIDADE
Better Collective