Home Futebol Djalminha, Milton Neves e Vampeta elegem melhores jogadores depois de Pelé

Djalminha, Milton Neves e Vampeta elegem melhores jogadores depois de Pelé

Três craques brasileiros diferentes foram mencionados logo abaixo do Rei do Futebol

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Djalminha, Milton Neves e Vampeta exaltaram diferentes craques (Reprodução)

Djalminha, Milton Neves e Vampeta exaltaram diferentes craques (Reprodução)

Djalminha, Milton Neves e Vampeta consideram que, depois de Pelé, três craques ocupam o posto de segundo melhor jogador da história. Apesar dos feitos de nomes como Messi e Cristiano Ronaldo, três brasileiros foram colocados na sequência do eterno camisa 10 da seleção. Neste cenário, Zico, Didi e Rivellino ganharam espaço nos discursos do trio.

Pelo lado de Djalminha, o comentarista colocou Zico, ídolo do Flamengo, acima de Messi. Na sequência, houve uma sinalização de que o Galinho só está atrás de Rivellino e Pelé no ranking de melhores da história.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu sou Zico. Acho os dois muitos parecidos. É Pelé e o Riva (Rivellino) que o Zico pode ficar atrás, o resto é Zico.”, disse Djalminha, no Charla Podcast.

Convicto de que Pelé foi uma figura única, Milton Neves exaltou outros dois craques do futebol brasileiro. Mesmo valorizando o legado de Nilton Santos, o jornalista acredita que Didi merece ocupar o posto de segundo melhor da história.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estendi o tapete vermelho para o Nilton Santos, ele mereceu, foi uma figura icônica no futebol brasileiro. Deu muito conselho para o Pelé e para o Garrincha. É difícil. Mas eu fico com o Didi.”, afirmou Milton Neves, no programa The Noite.

Vampeta valoriza legado de Zico

Admirador de Zico, Vampeta avalia que, caso o título da Copa do Mundo fosse conquistado, o Galinho seria o top-1 do futebol mundial. Como a conquista ficou pendente, o comentarista vê o maior ídolo do Flamengo na segunda posição do ranking.

“Pra mim, o Zico, depois do Pelé, foi o melhor jogador que eu vi jogar. O Zico. Nunca vi igual. Desculpa, não dá, tirando o Pelé, que ninguém vai chegar aos pés.”, opinou Vampeta, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE
Better Collective