Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Djalminha indica atacante que pode renascer no Brasileirão Série A

Djalminha indica atacante que pode renascer no Brasileirão Série A

Comentarista da ESPN aposta no potencial técnico de atleta para dar a volta por cima na temporada

Por Eder Bahúte em 13/07/2024 11:23 - Atualizado há 6 meses

Ex-jogador discursa em podcast - Reprodução/YouTube

Em baixa e pouco aproveitado no Flamengo, Gabigol foi assunto no ESPN FC da última sexta-feira. Debatendo o futuro do atacante rubro-negro, Djalminha acredita que o camisa 99 pode recuperar seu espaço na equipe por se tratar de um atleta altamente capacitado e que precisa desse apoio do torcedor.

Ao destacar a qualidade técnica de Gabriel Barbosa, Djalma deu razão ao jogador e entende ser necessário ser melhor utilizado por Tite até para que ele possa recuperar rapidamente sua melhor condição física.

“É um jogador que precisa mesmo de minutos, é um jogador que não pode descartar. Não pode descartar o Gabigol, achar que não tem valor. A própria torcida do Flamengo está entendendo…’Peraí, só porque vestiu a camisa do Corinthians? Vai pro Palmeiras? Não é melhor estar aqui com a gente?’ O torcedor do Flamengo apoiou e acho que ele pode dar a volta por cima”, afirmou Djalminha.

Sem citar o nome dos clubes, Gabigol admitiu que havia a possibilidade de deixar o Flamengo na metade deste ano. O Palmeiras chegou a apresentar oficialmente uma proposta de pré-contrato ao jogador para se tornar reforço alviverde a partir de 2025.

“Vou ficar até dezembro, e aí temos tempo para conversar sobre isso com o Flamengo e outros times. Isso está em aberto, mas é mais com meu pai e meu empresário. Meu foco mesmo é poder jogar, criar ritmo de jogo novamente, quem sabe ter uma sequência, é o que eu venho buscando, para ajudar o Flamengo”, disse.

Elogiado por Djalminha, Gabigol nega ter assinado com o Palmeiras

Nas últimas semanas muito se falou que Gabigol havia assinado um pré-contrato com o Palmeiras. Ele,m porém, negou com veemência e demonstrou certo incômodo com notícias falsas.

“Quando for decidido, vou comunicar, todos vão saber. Vejo muita mentira na internet. Não sei como vocês conseguem, se não vocês que estão aqui, mas esse pessoal que fala sobre isso. Não sei como conseguem dizer cada mentira”, esclareceu.

Exit mobile version