Home Futebol Djalminha e Roger Flores elegem melhor jogador do futebol brasileiro hoje

Djalminha e Roger Flores elegem melhor jogador do futebol brasileiro hoje

Ex-meias analisaram primeira metade de temporada e apontaram o melhor jogador do Brasil na atualidade

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Djalminha e Roger Flores (Foto: Reprodução)

Qual o melhor jogador do futebol brasileiro hoje? A pergunta vai levar a algumas respostas, gerar longos debates, mas os ex-meias Djalminha e Roger Flores concordaram em um nome: o jovem Estêvão, do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Durante o podcast “Cheguei”, Djalminha foi questionado sobre pelo apresentador Garotinho e apontou Estêvão como melhor jogador do Brasil na atualidade. No entanto, o ex-meia mudou de opinião recentemente. Antes o escolhido seria Arrascaeta, do Flamengo.

“Qual é o melhor jogador atuando no futebol brasileiro?”, questionou o Garotinho.

PUBLICIDADE

“Como estou encantado com esse menino, eu vou ficar com o Estêvão. Antes eu considerava o Arrascaeta o melhor, agora com esse menino, ele supera. Já estão armando esquema para anular um jogador de 17 anos”, cravou Djalminha.

No programa “Boleiragem”, do SporTV, o apresentador Roger Flores também colocou Estêvão no topo. O ex-meia analisou os melhores do primeiro turno do Brasileirão Série A. Para ele, o jovem do Palmeiras e Matheus Pereira são os melhores jogadores do momento no futebol brasileiro.

“Mas pra mim Estêvão e Matheus Pereira são os craques do primeiro turno. Estão terminando o primeiro turno do Brasileirão em altíssimo nível”, afirmou Roger Flores.

Estêvão foi o grande protagonista do Palmeiras no primeiro turno do Brasileirão Série A. A joia do Verdão tem nove participações em gols, sendo cinco gols e quatro assistências. No entanto, saiu lesionado novamente na derrota contra o Vitória e preocupa.

PUBLICIDADE

Retornando de lesão, Estêvão pediu para ser substituído com dores no tornozelo, o mesmo que havia tratado uma entorse. O Palmeiras ainda não comunicou oficialmente a gravidade do problema, mas existe o temor do jovem desfalcar o time no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, nesta quarta-feira.

Better Collective