Deyverson pode estar se aproximando do Grêmio. Com contrato até dezembro com o Cuiabá, o centroavante de 33 anos se acertou com o Tricolor Gaúcho para a sequência da temporada. As informações são de Diogo Rossi, da Bandeirantes de Porto Alegre.
De acordo com o jornalista, o Cuiabá exige uma compensação financeira para que para a contratação seja efetivada. Além disso, Deyverson estaria exigindo luvas de três milhões de reais ao Grêmio, onde deve receber um salário maior.
Porém, o atacante está acima do peso e necessitaria de um recondicionamento físico, ou seja, Deyverson não está apto a jogar imediatamente.
Diogo Rossi complementou, no programa Futebol Alegria do Grêmio no YouTube, que o jogador também esteve na mira do Internacional, já que o clube gaúcho estaria reavaliando as condições físicas e técnicas do argentino Lucas Alario. A multa rescisória do centroavante do Cuiabá é avaliada em R$ 20 milhões.
Renato Gaúcho rechaçou Gabigol no Grêmio
No último fim-de-semana, Juan Pablo Méndez, do Diário Olé, informou que o Grêmio estaria com conversas adiantadas por Gabigol, do Flamengo. O jornalista argentino complementou que o Tricolor Gaúcho ofereceu um salário de R$ 1,8 milhão para o centroavante rubro-negro.
Na coletiva depois da vitória gremista sobre o Fluminense no Centenário ontem (30), o técnico Renato Gaúcho descartou Gabigol. “É uma coisa muito distante da gente, pelo salário que ele ganha, pelas condições financeiras”, declarou o treinador.