Home Futebol Destaque no Botafogo, Júnior Santos agradece apoio dos torcedores após cirurgia

Destaque no Botafogo, Júnior Santos agradece apoio dos torcedores após cirurgia

Atacante do Fogão passou por procedimento médico e deve desfalcar a equipe por, no mínimo, três meses antes de retornar aos gramados

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.

Júnior Santos em campo pelo Botafogo (AGIF/Alamy Live News)

Nesta quinta-feira (25), o atacante Júnior Santos passou por uma cirurgia para corrigir uma fratura na tíbia da perna esquerda. O atleta havia sofrido a lesão no último jogo do Botafogo, contra o Internacional, pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

Após a operação, ele se manifestou publicamente, agradecendo ao apoio e relatando os próximos passos:

“A cirurgia foi tudo bem e agora é iniciar os próximos passos com muita dedicação, como sempre foi na minha vida. Não foi fácil, mas sempre me mantive firme para superar os obstáculos”, começou ele falando.

PUBLICIDADE

“Agradeço muito a todos os profissionais que me ajudaram nesse momento, aos médicos envolvidos em todo o processo e a todos que ainda vão me ajudar na sequência do tratamento. Ao Botafogo por todo suporte e apoio de sempre. Vamos em frente, com fé em Deus e luta. Estarei na torcida e dando todo apoio no dia a dia no clube”, concluiu.

A previsão do clube é que Júnior Santos possa ficar de fora do Botafogo por até três meses, sendo um desfalque importante para o restante da temporada.

Júnior Santos vem sendo um dos principais nomes do Botafogo na temporada

O atacante é um dos destaques do clube em 2024. Não à toa, ele é o artilheiro isolado do Botafogo, com 18 gols marcados e 5 assistências em 41 jogos disputados. Dessa fora, ele desfalcará o time em um dos momentos mais importantes da temporada.

A partir da próxima semana, serão disputados jogos decisivos pela Copa do Brasil e Libertadores e o Botafogo enfrenta confronto difíceis em ambas as competições. O Fogão terá que se librar sem o seu principal nome em 2024.

PUBLICIDADE
Better Collective